Topo

Caio questiona postura de Juliette e Gil diz: 'É a boca dela desse tamanho'

BBB 21: Gil e Caio conversam no quarto do líder - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gil e Caio conversam no quarto do líder Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/04/2021 04h01

Durante a madrugada, no quarto do líder do "BBB 21" (TV Globo), Caio e Gil falaram sobre Juliette. O goiano disse que viu a sister conversando com Viih e que a influenciadora não está "satisfeita" com a colega. Caio também questionou algumas atitudes da sister. Gilberto disse que as pessoas da casa ficam "sustentando as coisas", mas que agradece por ter conseguido resolver seus problemas com outros participantes. O pernambucano também opinou sobre a postura de Juliette.

Caio disse que, ao deixar o reality, questionará sua mulher sobre o comportamento de alguns participantes e, quando Gil indagou sobre quem ele estava falando, o brother citou Juliette.

"Eu não julgo mais nadinha da Ju, mas tem umas coisas que eu acho estranho. Por ser diferente de mim. Pode ser uma impressão, uma coisa que tá na minha cabeça. Mas assim, a Thaís aproximou da Viih, ela caçou rolo. Tava com o Fiuk, ela tentou brincar com o Fiuk. Com o Bil e a Karol, ela deu um rolinho. A Thaís era muito próxima do João e da Camilla, a Ju foi pra cima dos dois. Assim, pode ser uma coisa natural mas tem hora que por 1 segundo, na minha cabeça, passa assim: 'Será que ela é meio embirrada com a Thaís, o que sera que é?' Porque toda hora tem umas alfinetadas entre elas", disse Caio.

"Meu achismo é que desde o dia que a Thaís botou a pulseira [do big fone] na Ju, que a Ju ficou meio embirrada e não diz. Por isso que ela fica voltando e voltando", comentou Gilberto.

Caio disse que as sisters bateram boca sobre a ocasião em que Thaís indicou Juliette ao paredão pelo big fone e Gilberto acrescentou que as sisters discutem, mas depois fingem que nada aconteceu.

"A Viih ficou chateadaça com o rolê que ela já tinha combinado tudo com a Thaís de vir pra cá [quarto do líder] quando ela foi líder e a Juliette aprontou mó escarcéu e veio no lugar", contou o goiano.

Gil, então, disse que Juliette repetiu várias vezes que saiu da prova do líder para favorecer Viih Tube e fez comentários similares quando a influenciadora venceu a prova do anjo. O brother afirmou que Viih se sente "indignada" e "desmerecida" com as falas de Juliette. Caio disse ainda que, na prova de resistência em que a paraibana fez dupla com Pocah, Juliette culpou a funkeira pela derrota.

"Eu acho que não é na maldade. É a boca dela desse tamanho porque, se fosse na maldade, ela não falaria na frente da Viih e da Thaís. Ela fala porque na cabeça dela faz sentido", avaliou Gil.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 512032 votos
70,25%
Globo/João Cotta
24,72%
Globo/João Cotta
5,04%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto