Topo

Camilla justifica voto em Pocah para Arthur: 'Meu critério foi aproximação'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/04/2021 04h29

Em papo no jardim do "BBB 21" (TV Globo), Camilla e Arthur conversaram sobre o voto da sister em Pocah. A influenciadora disse que teve que fazer uma "escolha difícil" e Arthur afirmou que seus aliados não pretendiam votar em João.

"Acabei indo em uma pessoa que eu não queria ir porque achei que as pessoas iam nela, talvez. Eu ia tentar tirar a Pocah da reta", disse o brother.

Camilla, então, se justificou.

"Das pessoas que estão aqui hoje, tirando o Caio, que é uma das pessoas que eu menos tive uma aproximação aqui. Mas as pessoas que eu tenho aproximação aqui: Viih, João, Juliette, Fiuk... O Caio, eu comecei a falar com ele agora, ele era o líder. O Gil, eu tenho aproximação com ele desde o início do programa [...] Quando eu votei, eu expliquei o motivo do meu voto. Minha aproximação com a Pocah veio do monstro dela com o Projota, porque eu não tinha intimidade com ela. Então eu tive que fazer uma escolha. O meu critério foi por aproximação", disse a sister.

Arthur disse estar preocupado com Pocah porque, caso ele seja eliminado, a cantora vai "tomar de cima pra baixo". O capixaba afirmou, aidna que está em um paredão "ótimo" para ser eliminado.

"Eu sei que ela vai ficar chateada e vai sentir, mas minhas duas opções eram você ou ela. [...] Eu achei que vocês iriam no João. Eu não sei em qual outra pessoas vocês votaram, pra mim faria mais sentido", afirmou Camilla.

Arthur acrescentou que Pocah ficou bastante chateada com o voto de Camilla. Mais cedo, em conversa com Pocah, Arthur disse que Camilla foi "covarde" por ter votado na funkeira.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 512032 votos
70,25%
Globo/João Cotta
24,72%
Globo/João Cotta
5,04%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto