Topo

Nanda Costa decide adiar sonho de ser mãe por causa da pandemia

Nanda Costa atuou em "Amor de Mãe" - Reprodução/Instagram
Nanda Costa atuou em 'Amor de Mãe' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/04/2021 09h00

Casada com a percussionista Lan Lahn, Nanda Costa já deixou claro o seu desejo de ser mãe. Por conta da pandemia da covid-19, no entanto, os planos da atriz foram adiados.

"Os óvulos estão congelados. Agora é um momento delicado, o número de casos preocupa. Vou tocar mais para frente. Essa realidade não depende só de mim", disse ela à coluna de Patrícia Kogut.

"Quando chegar a hora, vou ter cuidado. Pretendo revelar só quando estiver com mais de três meses", acrescentou Nanda Costa, que não descartou a adoção em entrevista para a revista Marie Claire recentemente.

"Estou tentando manter a calma entendendo que esse não é o momento de realizar certas coisas (...) Mas o importante é que, não importa quando, seremos mães, seja adotando ou engravidando", contou a atriz.

Nanda Costa e Lan Lahn estão juntas há 7 anos. Contudo, a atriz só se assumiu bissexual em 2018. "Tomei muito tempo para ter coragem de falar sobre o assunto."

"Fiquei muito feliz porque eu não sabia o que ia acontecer quando eu assumisse a minha sexualidade e expusesse o meu amor nas redes sociais. E foi uma onda de amor muito grande", explicou a atriz.