Topo

Racha de Viih e Juliette e punição grave de Caio marcam o final de semana

BBB 21: Juliette e Viih Tube discutem relação - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette e Viih Tube discutem relação Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/04/2021 11h03

O fim de semana foi quente e cheio de DR's no "BBB 21", enquanto o jogo fica cada vez mais difícil para o 'top 10' do programa.

Festa do 'top 10'

Depois de muita especulação e torcida dos brothers, a esperada festa do 'top 10' aconteceu na noite de sexta-feira. A convidada musical foi Iza, que se emocionou bastante enquanto cantava para os participantes.

Juliette começou a sentir indiretas e alfinetadas vindas de Viih Tube, e a youtuber começou a fazer um plano na tentativa de tirar a amiga Thaís do paredão e mudar a indicação do líder Caio.

Treta dos pentelhos

Pocah protagonizou uma das tretas mais engraçadas da edição. Após sentar em pelos pubianos ao usar o banheiro, a cantora saiu vestida de samambaia para tentar descobrir quem foi o responsável. "Não sou obrigada a sentar no pentelho de ninguém", esbravejou a carioca.

Treta Viih x Juliette

Desde sexta-feira, Viih Tube e Juliette tentam resolver conflitos em sua amizade. Na festa de sexta-feira, a advogada sentiu algumas alfinetadas vindas da amiga, e se afastou da sister.

As DRs começaram depois de dias marcados pela treta entre Juliette e Thaís. A paraibana começou a falar sobre comportamentos "hipócritas" na casa e se afastou da influencer, que sentiu a diferença no tratamento da amiga. Ela a chamou na despensa no sábado e elas conversaram. Juliette disse que sentia que a relação estava forçada.

BBB 21: Viih Tube e Juliette discutem na despensa - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Viih Tube e Juliette discutem na despensa
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Domingo também foi dia das duas acertarem as contas, e, depois de muita conversa, elas chegaram à conclusão de que seria melhor se dessem um tempo na amizade.

"A minha conversa hoje é que eu não quero mais. Não quero me machucar", diz Juliette.

BBB 21: Juliette e Viih Tube decidem se afastar - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette e Viih Tube decidem se afastar
Imagem: Reprodução/Globoplay

Punição gravíssima

O líder Caio sofreu graves consequências no final de semana. Depois do "happy hour" dos brothers com coolers enviados pela produção, o fazendeiro fez companhia para Arthur e Pocah no castigo do monstro, o que o fez virar a noite na área externa da casa.

Após muita conversa, Caio foi dormir. Mas não conseguiu acordar a tempo de fazer o raio-x de domingo, levando a punição gravíssima do programa: perder 500 estalecas.

BBB 21: Caio perde raio-x e leva punição máxima - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Caio perde raio-x e leva punição máxima
Imagem: Reprodução/Globoplay

Arthur foi acordar o brother para dar a notícia a ele, e Pocah pediu desculpas ao colega por não ter lembrado de acordá-lo. "Foi a primeira de 500 que eu levei", disse o líder mais tarde naquele dia.

Almoço do anjo

João Luiz foi o anjo da semana, e ganhou seu almoço na tarde de domingo. Para acompanhá-lo, ele escolheu levar Camilla e Viih Tube, que se surpreendeu com o convite.

O professor ficou muito emocionado vendo vídeos de sua família, seu namorado e seus animais. Ele ainda disse que ficou "tranquilo" depois de ver o vídeo.

Juliette assistiu ao vídeo na casa, e se emocionou bastante. Ela desabafou com Gil, dizendo que estava brava consigo mesma por não ter vencido nenhuma prova. "Não ganhei nada", disse ela aos prantos.

Paredão: Arthur x Fiuk x Thaís

Arthur, Fiuk e Thaís estão na 11ª berlinda - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Arthur, Fiuk e Thaís estão na 11ª berlinda
Imagem: Reprodução/Globoplay

Na noite de domingo, aconteceu a formação do 11º paredão do reality.

O anjo João Luiz imunizou a amiga Camilla de Lucas. O líder Caio manteve sua indicação, depois de dizer que "o Brasil todo sabia" que ele mandaria Thaís ao paredão, e por isso a dentista não participou da prova bate e volta.

Fiuk já sabia que estava na berlinda, após ser eliminado na última prova do líder.

O paredão estaria completo com os dois mais votados da casa, que foram Pocah e Arthur. Os dois cumpriram o castigo do 'monstro resistência' juntos durante o final de semana. A cantora, porém, foi quem venceu o bate e volta e se salvou do paredão.

Agora temos o paredão formado: Arhur x Fiuk x Thaís.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 512032 votos
70,25%
Globo/João Cotta
24,72%
Globo/João Cotta
5,04%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto