Topo

Regina Casé reza por Paulo Gustavo e pede aos fãs: 'Ore, torça, peça'

Regina Casé e Paulo Gustavo - Reprodução / Instagram
Regina Casé e Paulo Gustavo Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/04/2021 19h26

Paulo Gustavo "apresenta sinais de gravidade", segundo boletim médico mais recente divulgado ontem. O comunicado foi publicado nas redes do marido do ator, o dermatologista Thales Bretas, que reforçou que o quadro clínico "está difícil". Ele está internado com covid-19 no Rio de Janeiro desde 13 março.

Se juntando às correntes de orações mobilizadas por familiares, amigos e fãs, Regina Casé publicou em seu Instagram um momento de oração pelo ator. Acompanhada dos filhos e netos, a atriz rezou a Ave Maria e pediu para que seus seguidores também rezem pela cura de Paulo Gustavo.

"Reze você também daí Não importa qual sua religião... Ore, torça, peça...Vamos vibrar saúde, cura, amor...Acredito que ensinar seus filhos e seus netos a rezar é dar a eles uma ferramenta maravilhosa para a vida toda...Num momento como esse que estamos vivendo agradeço muito a minha avó ter me ensinado desde pequenininha a pedir e agradecer. Eu e meus meninos rezando sem cessar, sem parar um minutinho pelo nosso adorado @paulogustavo31 pois cada dia que ele vence é uma vitória a ser celebrada e hoje foi um dia que nos trouxe mais ânimo para seguir nas preces por ele e por todas as pessoas e famílias que nesse momento estão passando por esse sofrimento...Vai você daí também!!", escreveu ela na legenda.

Thales Bretas também usou as redes sociais para pedir orações pelo marido nesta noite de segunda-feira.

Ontem, Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, desabafou sobre as fake news envolvendo o estado de saúde do ator.