Topo

Selton Mello narra música de Chico César em vídeo de homenagem a Juliette

Selton Mello e Juliette Freire, do "BBB 21" - Reprodução/Instagram
Selton Mello e Juliette Freire, do "BBB 21" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/04/2021 20h59

A equipe de Juliette Freire, participante do "BBB 21" (TV Globo), publicou um video em homenagem à sister com a música "Deus Me Proteja", de Chico César. Quem dá voz à narração do vídeo, é nada menos que o ator Selton Mello.

"Essa música já marcou presença aqui algumas vezes e esteve, durante todo esse tempo, guiando nossa bichinha em momentos difíceis lá dentro. Agora, a música-oração do querido Chico César é declamada por uma das maiores vozes e nomes do país. Selton Mello, obrigada por atender prontamente o #TeamJuliette nessa missão", escreveu a equipe de Juliette na legenda da publicação.

O ator fez questão de comentar o post e celebrou: "Que convite massa, ficou lindo! Muita saúde e muita luz na caminhada dela, do gigante Chico César e de quem viu essa mensagem".

Chico também apreciou a homenagem e agradeceu e repostou o vídeo em seu perfil. "Mestre Selton Mello, que emoção forte me pegou ao ouvir minhas palavras, a letra de minha canção, em sua voz. Agradeço pela profundidade alcançada com leveza. Abraço", escreveu o cantor.

Juliette também é assunto nas redes sociais de outro ator famoso. Thiago Rodrigues respondeu a pergunta de um seguidor sobre o seu affair com a sister, após ela revelar em uma conversa no reality, que já ficou com um ator em um bloco de Carnaval.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 512032 votos
70,25%
Globo/João Cotta
24,72%
Globo/João Cotta
5,04%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto