Topo

Gil para Caio sobre conversa reveladora com Fiuk: 'Abri o olho dele'

BBB 21: Gil conversa com Caio - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gil conversa com Caio Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/04/2021 07h12

Na área externa da casa do "BBB 21", Gilberto conta para Caio o papo que teve com Fiuk sobre o jogo no reality show. "Abri o olho dele. Ele ficou chocado", começa o pernambucano. "Falei do que estava acontecendo no jogo".

Caio pergunta o que o economista está querendo dizer.

"Disse para ele que ele é a quarta opção [de voto] de todo mundo pela casa, que é Arthur, tu, eu e ele. Expliquei passo a passo, pessoa por pessoa, e falei para ele que depois do paredão vou sentar com ele e vou ter uma conversa bem séria. Falei para ele que não dá para ficar no coração: 'Você quer ir para o paredão até o final do programa?. Eu não quero'", explicou Gil.

Caio afirmou que acredita ser a segunda opção de voto do cantor. "É Arthur e eu", avaliou o goiano, para Gil dizer que acredita que a opinião de Fiuk "vai mudar".

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 512032 votos
70,25%
Globo/João Cotta
24,72%
Globo/João Cotta
5,04%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto