Topo

Chay Suede diz que teve febre após gravar cena de tiroteio em 'Império'

Chay Suede interpretou José Alfredo em "Império" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Chay Suede interpretou José Alfredo em "Império" Imagem: Reprodução/Instagram/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/04/2021 17h25

Chay Suede falou sobre os bastidores das gravações da novela "Império", que voltou a ser exibida ontem na TV Globo. Em entrevista ao Extra, o ator de 28 anos conta que teve febre após gravar uma cena de tiroteio.

Lembro de ter passado por muita coisa. Tive febre local após a cena do tiroteio, em que o José Alfredo era ferido na costela. Estava tão absorvido pela história que o meu corpo entendeu que eu tinha me machucado de verdade.

O ator destacou que as gravações dos primeiros capítulos da trama duraram três meses. Chay também falou das viagens para Genebra, na Suíça, e para Carrancas, Minas Gerais, onde foram realizadas cenas da novela.

Chay Suede também afirmou que pesa 20 kg a mais em comparação com a época de "Império", que foi exibida originalmente entre 2014 e 2015. "Quase tudo mudou de lá para cá. Eu me casei, tive uma filha, e a qualidade do meu trabalho melhorou", comentou sobre outras mudanças.

Respondendo perguntas dos fãs nos Stories do Instagram, Chay lembra que sentiu insegurança na época das gravações.

"Naquele momento, eu estava me criticando muito, cobrando muito de mim e aproveitando pouco o momento", disse ele. Após a primeira fase de "Império", Alexandre Nero interpretou José Alfredo até o capítulo final da trama.