Topo

Cinco vezes que Fiuk pipocou e tomou bronca ao vivo de Leifert no 'BBB 21'

BBB 21: Fiuk no jogo da discórdia - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk no jogo da discórdia Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/04/2021 17h03

No jogo da discórdia de ontem, Fiuk acabou levando uma bronca ao vivo ao fugir de uma pergunta de Tiago Leifert. Mas essa não foi a primeira vez que o filho de Fábio Jr. "pipocou" e tomou esporro no "BBB 21". Confira outras situações em que isso aconteceu:

Quem sou eu para julgar em um reality de julgamento?

No último jogo da discórdia, Fiuk precisou apontar uma pessoa que ele acreditava que não iria ganhar o programa. Antes de escolher Arthur, o cantor enrolou com um discurso de que não era ninguém para dizer quem sairia vitorioso ou não do programa, e levou uma bronca.

"Não foi essa a pergunta. A pergunta foi: 'Quem não vai ganhar'. Não é assim que funciona, Fiuk", Leifert disparou.

O cantor se desculpou e o apresentador continuou: "Eu que peço desculpa para você. A pergunta é: 'Quem não vai ganhar'".

Fogo no parquinho! As dinâmicas do jogo da discórdia no 'BBB 21'

Leifert aproveitou para relembrar de uma situação da última eliminação do jogo: "Na última terça-feira, perguntei quem ia sair e você não quis responder e agora é: Quem não vai ganhar".

Fiuk desconversou, sem dizer claramente que Arthur não ganharia o programa. "É isso aí, Tiago", o filho de Fábio Jr. se limitou a dizer.

Mas Leifert o questionou mais uma vez: "De certa forma, então, você torce para o Arthur não ganhar por causa das brigas que vocês tiveram".

O brother do camarote, então, tentou amenizar: "Muito difícil colocar palavras na minha boca, mas pode interpretar assim".

Leifert finalizou: "Vou colocar, então. Você está torcendo para o Arthur não ganhar".

Pausa para um cigarrinho

BBB 21: Caio e Fiuk levam bronca de Tiago Leifert - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Caio e Fiuk levam bronca de Tiago Leifert
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Minutos depois que Projota venceu a prova do anjo, na sexta semana do programa, os brothers se reuniram na área externa da casa para acompanhar o cantor, no entanto, Fiuk e Caio foram para a varanda fumar e levaram uma chamada séria de Leifert:

"Fiuk e Caio, não era hora né? Não era hora! Não é o momento, né?", avisou o apresentador.

Sem reagir, os dois brothers caminharam cabisbaixos de volta até a área externa da casa.

Não pode descansar em prova de resistência?

BBB 21: Fiuk reclama de regras da prova do líder - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Fiuk reclama de regras da prova do líder
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Na nona semana do jogo, quando Tiago consolidava a liderança Viih Tube e falava da prova de resistência vencida pela youtuber, Fiuk o interrompeu e comentou que não havia entendido as regras da dinâmica.

"Confesso que fiquei um pouco chateado, cara, que eu não sabia daquela regra lá, sabe...", disse Fiuk, que foi eliminado pela produção depois de se sentar por alguns segundos para descansar.

Leifert alfinetou o cantor. "Ah, você não imaginou que não podia sentar em uma prova de resistência?".

Fiuk tentou se justificar relembrando outras provas: "É porque já tiveram provas de resistência que naquele intervalo dos segundos a gente sempre sentava para descansar. Então realmente não imaginei".

O apresentador explicou: "Mas nessa aí a gente não falou que podia. Quando pode, a gente fala que pode". E finalizou com uma provocação: "Imagina a maratona de dança. Todo mundo aperta o botão, um deita, o outro deita, o outro senta, isso aí não é uma maratona de dança".

Pode fumar?

Mais uma vez, o tabagismo de Fiuk veio à tona em um momento inconveniente. Enquanto todos se reuniam para realizarem o sorteio antes da última prova do anjo, Leifert conversava com os brothers e o filho de Fábio Jr. aproveitou para fazer uma pergunta ao apresentador, no entanto, o questionamento não foi bem recebido.

"Se eu não for sorteado, posso fumar aqui?", perguntou Fiuk.

Leifert não respondeu, mas fez um comentário incisivo: "Ah, Fiuk!".

O ator imediatamente pediu desculpas, e, depois do sorteio, argumentou: "Está vendo como fumante é discriminado?".

A fuga da inquisição

BBB 21: Fiuk evita dar palpite em 10º paredão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk evita dar palpite em 10º paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

Na noite da nona eliminação, antes de anunciar a saída de Sarah, Tiago perguntou a Fiuk: "Quem vai sair hoje? Fala um nome". O brother se esquivou: "Tiago, você jogou muito difícil, tô me perguntando isso o dia inteiro. Eu falei pra todo mundo que eu não sei".

Leifert o encorajou: "Fala um nome. Quem você acha que vai sair, sua intuição". Mas Fiuk continuou fugindo: "Meu Deus, Tiago...".

O apresentador continuou pressionando o cantor. "Fala um nome pra mim, vamos!". Enquanto Fiuk levava as mãos ao rosto. "Não sei, não sei, não sei. Desculpa, Tiago, não sei", respondeu o filho de Fábio Jr.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 512032 votos
70,25%
Globo/João Cotta
24,72%
Globo/João Cotta
5,04%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto