Topo

Khloé Kardashian troca 'date' para caçar alienígenas com marido

Khloé Kardashian convidou Tristan Thompson para ter "date de outro mundo" e caçar alienígenas - Reprodução/YouTube
Khloé Kardashian convidou Tristan Thompson para ter 'date de outro mundo' e caçar alienígenas Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

13/04/2021 11h40Atualizada em 13/04/2021 11h40

A socialite Khloé Kardashian preferiu fazer o "date" com o marido e jogador de basquete Tristan Thompson para sair a procura de extraterrestres e qualquer sinal de vida alienígena.

O convite aconteceu no episódio do reality "Keeping Up With the Kardashians", que mostra os bastidores do clã Kardashian.

Khloé avisa que Malibu, na Califórnia (EUA), parece ser um novo ponto para avistar alienígenas e convida Tristan — eles estão juntos após reatarem em 2020, mas a história vem desde 2016.

Quando eu estava pesquisando, eu descobri essa trilha que supostamente tem uma energia alienígena incrível, e estou tão animada de novo. Caminhada, alienígenas, tem coisa melhor?

Para Tristan, tem. Mas ele preferiu aceitar e ir explorar a trilha com ela.

Eu não estou jogando basquete no momento, então eu posso fazer um exercício aeróbico extra e ficar do lado de uma linda mulher

Tristan Thompson - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Tristan Thompson usou binóculos para ver rocha 'alienígena'
Imagem: Reprodução/YouTube

No episódio, Khloé avisa que fazer a experiência pode trazer consequências sobrenaturais para Tristan, já que ela está acostumada.

Os dois seguem na trilha e encontram a formação rochosa que supostamente teria a energia extraterrestre. O jogador pede para ver através do binóculo e fica com o corpo colado ao da Kardashian, que percebe.

Tristan acha a formação, mas não se impressiona com o "date de outro mundo":

Então eles acham que um alienígena colocou uma pedra ali? Nós chamamos isso na escola de erosão

O casal enfrentou polêmicas sobre traição já na gravidez do filho True de dois anos. COntudo, Khloé homenageou o companheiro em seu aniversário, dizendo que eles estão "fortes".

Tristan e Khloé pretendem ter mais um filho juntos.