Topo

Lipe Ribeiro diz que foi traído por Yá Burihan durante 'A Fazenda'

Lipe Ribeiro falou sobre traição - Reprodução/YouTube
Lipe Ribeiro falou sobre traição Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/04/2021 23h14

Lipe Ribeiro falou pela primeira vez sobre o término com Yá Burihan. Em entrevista para o canal de Lucas Maciel no YouTube, ele conta que a influenciadora estava em um relacionamento com outra pessoa durante a sua participação em "A Fazenda 12".

Durante a conversa, Lipe diz que ela tentou esconder o caso depois que o reality terminou. Ele conta que a influencer, que já morava com ele, o impedia de conversar com amigos que sabiam sobre a situação.

Fiquei muito mal. Ela apresentou família para o cara, foi outra parada. Ela deixou acontecer. Eu não conseguia nem comer quando descobri. Eu estava lá dentro enquanto isso aconteceu, com a certeza de que ia casar. Muita gente sabia.

O atual affair da cantora Anitta disse que Yá Burihan fez "uma das coisas mais pesadas que ele já viu" e acredita que nunca conseguiria voltar a confiar na influenciadora, que ainda tentou uma reconciliação.

Metade de São Paulo sabia, eles saíam de mãos dadas. Amigos meus sabiam e esperaram tudo acalmar, pois eu tinha acabado de sair do reality. Quando eles viram o pedido de casamento, tiveram a consciência de me contar.

O terceiro colocado de "A Fazenda 12" afirmou que seus pais chamavam Yá Burihan de "filha" e conversavam com ela diariamente enquanto ela mantinha o caso com outra pessoa.

Pela primeira vez as pessoas realmente sabem o que aconteceu, mas nunca vão saber os detalhes. Tenho vontade de falar, mas ainda tenho um carinho por ela. Eu sei que se fosse ao contrário, ela falaria. Eu poderia surfar essa onda. Vivi minha vida para ela e ela estava com outro cara aqui fora.

Em fevereiro, fãs "shipparam" um relacionamento entre Gui Araújo, amigo de Lipe Ribeiro e ex de Anitta, com Yá Burihan. Os seguidores perguntaram sobre uma provável conversa após Gui postar uma foto segurando o celular.