Topo

Madrugada tem Pocah inconformada e pódio de Thaís causando mágoa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/04/2021 06h44

Na madrugada pós-jogo da discórdia no "BBB 21" (TV Globo), os brothers conversaram bastante sobre a dinâmica do programa de ontem. O pódio de Thaís, que não contou com seu crush Fiuk, foi assunto entre os confinados. A escolha de João, que apontou Pocah como a sister que "não ganha" o reality, também gerou conversas e até uma DR na casa.

Se na semana passada, Arthur e Fiuk estavam com os nervos à flor da pele, hoje o clima foi de paz. Os brothers trocaram elogios e rolou até um abraço. Efeito do paredão? A votação popular, aliás, também virou assunto entre os participantes. Alguns comentaram a atual berlinda, disputada por Arthur, Fiuk e Thaís, enquanto outros já estão de olho na próxima.

Novos pódios no jogo da discórdia!

O jogo da discórdia de ontem exigiu que os brothers refizessem seus pódios e apontassem os participantes que não vão ganhar o reality.

Durante a dinâmica, João apontou Pocah como a sister que não será campeã e a cantora não gostou nada da justificativa do professor. Os dois trocaram alfinetadas no programa ao vivo.

Na sua vez, a funkeira se emocionou ao citar os colegas que foram eliminados do confinamento, como Karol Conká e Lumena: "Muitas pessoas especiais saíram por essa porta e a sensação que eu tinha era de perder pedaços", disse Pocah, com a voz embargada.

Fiuk, por sua vez, levou um puxão de orelha de Tiago Leifert por demorar a escolher o brother que não sairá vencedor do reality. "Na última terça-feira, perguntei quem ia sair e você não quis responder, e agora é: 'quem não vai ganhar'", cutucou o apresentador.

Ao final da dinâmica, Leifert também fez um balanço do jogo: "Na opinião da casa, o Arthur vai embora amanhã", avaliou, antes de relembrar os pódios da dinâmica.

Fogo no parquinho! As dinâmicas do jogo da discórdia no 'BBB 21'

Lágrimas de Gil

Logo após o jogo da discórdia, Gil seguiu para o quarto cordel e chorou sozinho debaixo das cobertas. Depois, o economista deixou o ambiente e foi para o jardim conversar com Caio e João Luiz.

[O jogo] foi importante para colocar minhas prioridades bem firmes.

BBB 21: Gil chora sozinho no quarto cordel - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gil chora sozinho no quarto cordel
Imagem: Reprodução/Globoplay

Dessa vez, a paz reinou

Arthur e Fiuk conversaram na cozinha em clima de reconciliação. O instrutor de crossfit elogiou o fato de Fiuk ter feito companhia a ele e Pocah durante o castigo do monstro da última semana e afirmou que quer se aproximar do cantor fora do reality.

A dupla também conversou sobre o jogo da discórdia e Arthur afirmou que não ficou chateado por ter sido apontado por Fiuk como quem não vencerá o "BBB". Os dois selaram a paz com um abraço.

BBB 21: Arthur e Fiuk se abraçam na cozinha - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur e Fiuk se abraçam na cozinha
Imagem: Reprodução/Globoplay

Rolou DR

Pocah desabafou com Camilla de Lucas sobre sua decepção com João no jogo da discórdia. A influenciadora disse que entende o lado da funkeira, porém, a conversa acabou tomando outro rumo. As duas entraram em uma profunda DR, e Pocah voltou a falar sobre o voto de Camilla na formação do paredão, que aconteceu na noite do último domingo. Durante o papo, Pocah chorou e disse que confiava 100% em Camilla.

Momentos depois, Camilla chamou João para conversar e disse que discordou da escolha do aliado no jogo da discórdia. O professor de geografia, então, tentou se justificar novamente: "Eu, particularmente, acredito que se você consegue manter suas relações mais firmes por um longo tempo aqui dentro do jogo, isso te faz sobreviver."

BBB 21: Pocah e Camilla tem DR - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah e Camilla tem DR
Imagem: Reprodução/Globoplay

O pódio de Thaís deu o que falar

Logo depois do jogo da discórdia, Thaís comentou que Fiuk não estava falando com ela e cogitou que o motivo pode ter sido a exclusão do cantor de seu pódio.

Viih Tube, então, deu uma bronca na amiga.

Você para de ser trouxa e de ficar indo atrás dele. Estou brava!

BBB 21: Thaís toma bronca de Viih Tube por causa de Fiuk - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Thaís toma bronca de Viih Tube por causa de Fiuk
Imagem: Reprodução/Globoplay

Gil também foi convocado por Thaís

Thaís chamou Gil para conversar sobre o pódio e disse estar "muito triste" por ter magoado Fiuk. O pernambucano disse que o filho de Fábio Jr. tem a goiana como uma de suas prioridades e citou algumas situações em que o cantor a privilegiou, mas não tirou a razão de Thaís.

Você não tem como saber de tudo, porque as coisas precisam ser ditas. Se você não fala, como que a pessoa vai saber?

BBB 21: Thaís desabafa com Gil na despensa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Thaís desabafa com Gil na despensa
Imagem: Reprodução/Globoplay

Joga e joga

Em papo com Juliette e Arthur, Viih Tube rasgou elogios ao crossfiteiro.

Tem hora que não sei por que eu gosto tanto do Arthur. Acho que o público gosta igual eu gosto.

"Tomara. Ou então odeia como a maioria odeia", respondeu o instrutor de crossfit. Pensamento positivo é tudo!

BBB 21: Viih elogia Arthur no jardim - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih elogia Arthur no jardim
Imagem: Reprodução/Globoplay

Coração partido

Para Gil, Fiuk desabafou por não ter entrado no pódio de Thaís. "Acho que consegui ajudar muito ela aqui na trajetória dela também, assim como ela me ajudou em alguns momentos. Tem horas que a gente tem que pensar 100% no jogo e tenho um lado racional muito tapado. [...] Aí dei de cara porque talvez não fosse a mesma coisa pra ela", disse o cantor.

Fiuk também disse que "ficou mal" com sua postura no jogo da discórdia diante da pressão de Tiago Leifert: "Independente de qualquer coisa, nunca fugi do jogo. Acabou o negócio, fiquei mal pela Tatá [Thaís], pelo Tiago. Fiquei mal de não ter conseguido superar", afirmou o brother.

BBB 21: Fiuk fala sobre comportamento no jogo da discórdia - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk fala sobre comportamento no jogo da discórdia
Imagem: Reprodução/Globoplay

Juliette falou sobre Thaís

Em conversa com Viih no jardim, Juliette falou sobre o paredão e opinou sobre o comportamento de Thaís.

A Thaís já está sentindo, ela está falando o tempo inteiro. Ela tá se entregando, porque eu não me entrego não. Morro atirando.

BBB 21: Juliette conversa com Viih no jardim - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette conversa com Viih no jardim
Imagem: Reprodução/Globoplay

De olho no próximo paredão

No quarto do líder, Caio e Gil conversaram sobre seus "top 5" dentro do programa e especularam sobre o próximo paredão. O goiano acredita que corre risco na casa e que é a primeira opção de voto de Camilla, Juliette e Thaís, caso Arthur seja eliminado.

Se eu não for líder semana que vem, vou pro paredão de 3 a 4 votos.

No papo, Gilberto também definiu suas prioridades para o vip, caso seja líder: "Meu vip é você e Fiuk e ponto. Se Deus o livre Fiuk sai, a única prioridade de vip é você. O resto vai por meu coração."

BBB 21: Caio conversa com Gil sobre o paredão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Caio conversa com Gil sobre o paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

'Parece que comi uma madeira nova agorinha'

Foi o que Gilberto disse ao provar uísque no quarto do líder, após ser incentivado por Caio. O economista disse que a bebida é gostosa, mas muito forte.

Tá saindo fogo da minha boca até agora.

BBB 21: Gil prova whisky no quarto do líder - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gil prova whisky no quarto do líder
Imagem: Reprodução/Globoplay

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 512032 votos
70,25%
Globo/João Cotta
24,72%
Globo/João Cotta
5,04%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto