Topo

Pelos pubianos no vaso, meleca e banheiro sujo: as nojeiras do 'BBB 21'

BBB : Viih Tube comendo meleca - Reprodução/Globoplay
BBB : Viih Tube comendo meleca Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL

13/04/2021 16h34

O "BBB 21" rendeu muitos momentos memoráveis e divertidos, mas outras cenas se destacaram pela, digamos assim, nojeira. A falta de higiene foi um assunto comentado no reality, seja pela falta de limpeza dos ambientes ou até mesmo dos próprios participantes.

Pelos pubianos 'esquecidos' na tampa do vaso

Pocah não ficou feliz quando foi usar o banheiro enquanto estava pagando o castigo do monstro e sentou em pelos pubianos recém-cortados. "O mínimo é limpar a p*rra do pentelho", esbravejou a cantora na área externa, enquanto contava aos outros brothers o que havia acontecido. Ela arrancou risos de Arthur, com quem dividia o castigo, ao falar sobre a situação enquanto estava vestida de samambaia.

BBB 21: Pocah se irrita com sujeita do banheiro do quarto colorido - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah se irrita com sujeita do banheiro do quarto colorido
Imagem: Reprodução/Globoplay

Viih Tube e a meleca

As mais de 30 câmeras espalhadas pela casa mostram tudo e acabaram flagrando Viih Tube em uma situação constrangedora. Enquanto conversava com Pocah no sofá da sala, a influenciadora deu uma mexida 'inocente' em seu nariz, mas os mais atentos perceberam que ela tirou meleca e, em seguida, colocou a mão na boca.

Os fãs do programa não deixaram o ato passar despercebido e o momento virou meme nas redes sociais.

BBB 21 :Viih Tube comendo meleca - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB : Viih Tube comendo meleca
Imagem: Reprodução/Globoplay

'Macarrão ralo e óleo'

Outro momento polêmico desta edição do reality foi um almoço feito por Fiuk para o grupo VIP. O cantor estava fazendo um macarrão e, ao escorrer a água da massa, parte dela caiu na pia e dentro do ralo. Ao invés de deixar e jogar fora, o filho de Fábio Jr. pegou o que caiu e colocou de volta na panela, e depois voltou tudo ao escorredor. Além dos fãs do programa reagirem nas redes sociais com nojo da situação, Rodolffo também comentou o incidente quando foi eliminado do programa e viu a cena.

BBB 21: Fiuk pega macarrão caído na pia e coloca de volta na panela - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Fiuk pega macarrão caído na pia e coloca de volta na panela
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Arthur apertado e 'conferida' em rede nacional

Após a prova do líder que coroou Viih Tube, Arthur correu para o banheiro. O crossfiteiro havia passado quase 14 horas na pista de dança e confessou que estava apertado para urinar. E não mentiu: estava tão apertado que fez xixi dentro do box do banheiro, não conseguindo se segurar para fazer no vaso sanitário, que estava ocupado.

BBB 21: Arthur urina no box do banheiro depois da prova do líder - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Arthur urina no box do banheiro depois da prova do líder
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Mas esse não foi a única situação "porquinha" do brother. Ele deu o azar de ser flagrado ao vivo enquanto dava aquela conferida em suas partes. Ana Maria Braga estava tomando café da manhã com Nego Di - o eliminado daquela semana -, e o programa matinal mostrou como estava a casa do reality naquele momento. Arthur, então, foi pego coçando suas partes íntimas e cheirando a mão.

BBB 21: Arthur coçou partes íntimas e cheirou enquanto Ana Maria Braga mostrava casa ao vivo no "Mais Você" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
BBB 21: Arthur coçou partes íntimas e cheirou enquanto Ana Maria Braga mostrava casa ao vivo no "Mais Você"
Imagem: Reprodução/TV Globo

Banheiro polêmico

O banheiro do BBB 21 já foi alvo de muita polêmica nas redes sociais. Apesar de já ter sido esclarecido que existem pessoas que lavam a dependência, os fãs não acham o lugar tão limpo assim. O box do banheiro foi o principal alvo de reclamações, com cantoneiras pretas de sujeira sendo mostradas em rede nacional. Os próprios brothers, apesar de responsáveis por parte da limpeza do cômodo, já comentaram sobre isso na casa. João Luiz e Arthur chegaram a comentar que precisaram recolher papéis sujos de fezes do chão.

BBB 21: banheiro sujo - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: banheiro sujo
Imagem: Reprodução/Globoplay

Fiuk e o sabonete coletivo

E o que dizer da confusão de Fiuk sobre os sabonetes da casa? Enquanto conversava com João Luiz, Thaís e Camilla de Lucas, o cantor apontou a necessidade de pegar outro sabonete para a pia do quarto colorido - que é individual e servia para limpar as mãos e o rosto apenas. Porém, ele se confundiu e pensou que o sabonete era coletivo e para ser usado no banho também. Os amigos deram risada da situação: "O Fiuk usando o sabonete no rab* e depois eu passo no rosto", disse Camilla.

Banhos

Os banhos — ou melhor, a falta deles — foram um tema recorrente entre os fãs do programa, que chegaram a fazer um ranking de banhos tomados por cada participante. Viih Tube ficou em último lugar, na época com 22 banhos tomados após 40 dias de confinamento. A sister também admitiu que já havia passado uma semana sem lavar o cabelo na casa.

BBB 21: Viih Tube toma banho e lava o cabelo - Reprodução / Globoplay - Reprodução / Globoplay
BBB 21: Viih Tube toma banho e lava o cabelo após uma semana
Imagem: Reprodução / Globoplay

Xixi na prova

Numa das provas do líder de resistência, Rodolffo não consegui segurar sua vontade e fez xixi durante a disputa. A tática não deu certo e o cantor foi eliminado junto com sua dupla de prova, Caio, por não cumprir as regras. Apesar de não ter especificado que era proibido se aliviar durante a disputa, Tiago Leifert relembrou que estava claro se tratar de uma prova de resistência e, portanto, deveriam resistir.

O retorno de Genilson?

Alguns espectadores notaram uma visita incomum na casa enquanto Sarah, Carla Diaz e Gil conversavam na cozinha. Fãs especularam ser um rato, pela sombra que perceberam passeando no vão das luminárias. Apesar de a emissora não ter confirmado a presença do animal na casa, o apresentador Tiago Leifert fez uma brincadeira com o ocorrido em suas redes sociais, fazendo referência ao rato Genilson que apareceu na edição passada do reality.

BBB 21: Tiago Leifert brinca com suposto retorno do ratinho Genilson - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 21: Tiago Leifert brinca com suposto retorno do ratinho Genilson
Imagem: Reprodução/Instagram

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 512032 votos
70,25%
Globo/João Cotta
24,72%
Globo/João Cotta
5,04%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto