Topo

Pocah e Camilla de Lucas têm DR após jogo da discórdia

BBB 21: Pocah e Camilla tem DR - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah e Camilla tem DR Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/04/2021 00h29

O jogo da discórdia do "BBB 21" (TV Globo) da noite de hoje mexeu com alguns corações. Pocah ficou extremamente chateada após receber a plaquinha de "não ganha" [o "BBB"] de João Luiz, com quem tem uma ótima relação - ou pelo menos, tinha.

Os brothers precisaram montar seus pódios novamente e apontar o participante que não ganhará o reality. O professor de geografia apontou a funkeira como a sister que "não ganha" o reality:

Assim como eu falei sobre minhas relações, eu acredito que essas relações fazem você sobreviver dentro do jogo. Analisando isso e essas questões, eu acho que hoje eu vou dar o não ganha pra Pocah. A gente até conversou várias vezes sobre o fato dela ter perdido muitas pessoas queridas aqui dentro e que isso, de certa forma, pode acabar acarretando alguma coisa futuramente aqui no jogo. João Luiz

Neste momento, a cantora chegou a debochar do discurso do brother, que entrou na onda e também debochou da situação. Em seguida, Pocah caiu no choro.

Ao fim do jogo da discórdia, Pocah desabafou com Camilla de Lucas sobre sua decepção com João. A influenciadora disse que entende o lado da funkeira, porém, a conversa acabou tomando outro rumo.

As duas entraram em uma profunda DR, e Pocah voltou a falar sobre o voto de Camilla na formação do paredão, que aconteceu na noite do último domingo.

Pocah continuou chorando e disse que confiava 100% em Camilla e ouviu da carioca que as duas se aproximaram há pouco tempo e antes de Pocah, haviam outras prioridades.

A cantora então relembrou algumas situações que as duas conversaram no começo do confinamento, tentando justificar que elas já eram próximas. Camilla, então, contestou e disse que não foram conversas profundas como agora. A influencer ainda deixou claro que atualmente, a relação das duas é muito mais forte e importante. Pocah concordou e ambas continuaram falando do jogo.

Fogo no parquinho! As dinâmicas do jogo da discórdia no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 512032 votos
70,25%
Globo/João Cotta
24,72%
Globo/João Cotta
5,04%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto