Topo

Rafael Ilha compartilha imagem rara em que aparece com seus dois filhos

Rafael Ilha posa ao lado dos filhos - Reprodução/Instagram
Rafael Ilha posa ao lado dos filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/04/2021 07h17Atualizada em 13/04/2021 11h51

Rafael Ilha compartilhou com os fãs um registro raro: nela, o vencedor de "A Fazenda 10" aparece sorrindo ao lado dos dois filhos, Kauan e Laura.

Junto à imagem, postada na noite de ontem em seu Instagram, o cantor ainda acrescentou: "Obrigado, Senhor. Eu, Kauan e Laurinha". Amigos famosos do ex-Polegar, como Cris Piza e Alessandro Lo Bianco, repórter do "A Tarde é Sua" (RedeTV!), apareceram nos comentários comemorando o momento alegre com o músico.

O cantor é casado com Aline Kezh desde 2013. Ele venceu a décima edição do reality show da RecordTV em 2018, em disputa contra Caique Aguiar e João Zoli, onde recebeu 62,51% dos votos. No ano seguinte, ele participou do programa de Geraldo Luís e contou como gastou o R$ 1,5 milhão que recebeu de prêmio: pagou dívidas, comprou um jogo de panelas novo e um carro.

"A gente já tinha um carro bacana. Aí esse carro ficou para Aline e eu comprei um carro para mim e um jogo de panelas daqueles que eu vejo lá na Sônia Abrão. O restinho foi para pagar umas dívidas que nós tínhamos e tirar meu nome do vermelho", disse na época.