Topo

Rafael Portugal zoa Gil e diz que Leifert gosta das 'cachorradas' dele

BBB 21: Rafael Portugal apresenta mais um "CAT BBB" - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Rafael Portugal apresenta mais um 'CAT BBB' Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

13/04/2021 23h07

Em mais uma noite de eliminação, Rafael Portugal tirou um pouco o foco do paredão no "BBB 21" (TV Globo) e divertiu telespectadores do reality ao satirizar os brothers durante o 'CAT BBB', a Central de Atendimento ao Telespectador.

O humorista começou o quadro relembrando questionamento que Arthur fez hoje na casa: "Será que o Rafael Portugal me zoa?". Rafael também chamou Pocah e Thaís de plantas ao assistir momento que Juliette pegou a cirurgiã-dentista no colo: "Eu pedi para você pegar a outra planta, a samambaia", disse ele se referindo a funkeira.

O comediante zoou Gilberto ao relembrar episódio inusitado, quando as sisters reclamaram de pentelhos soltos no banheiro: "Eu vou dar um vrau aqui no porco que fez isso. Gil do Vigor, então foi você que resolveu deixar o vigor careca bem no banheiro da Pocah não né?". Na ocasião, Gil se defendeu e disse que ele não se depilou no reality: "Não é meu Brasil! Eu tenho uma mata atlântica". "Ô Gil não precisa mostrar a mata não. Isso aqui não é Globo Rural não, sangue bom", ironizou o humorista.

No final do quadro de humor, Rafael Portugal exibiu um áudio de uma telespectadora elogiando as "cachorradas", de Gilberto. "Eu também adoro a cachorrada. E sabe quem mais gosta da cachorrada? É ou não é Tiago Leifert. Meu fechamento, meu pódio. Aqui é eu, você e meu chefe".

O apresentador brincou ao final do quadro: "Meu pódio é você Rafael, eu, você e um dummy".

Relembre o que Rafael Portugal já escreveu em sua lousa no 'CAT BBB'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 512032 votos
70,25%
Globo/João Cotta
24,72%
Globo/João Cotta
5,04%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto