Topo

Affair com Fiuk, aliança com Viih e trapalhadas marcaram Thaís no 'BBB 21'

BBB 21: Thaís com a placa de "não ganha" durante o jogo da discórdia - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Thaís com a placa de 'não ganha' durante o jogo da discórdia Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/04/2021 23h49

Thaís foi a 10ª eliminada do "BBB 21" (TV Globo), com 82,29% dos votos. A goiana protagonizou o primeiro beijo da edição com Fiuk. O affair de altos e baixos com o cantor marcou a passagem da dentista pela casa, além da forte aliança com Viih Tube, sua maior parceira no reality.

Os vários momentos inusitados e divertidos de Thaís também foram destaque durante o "Big Brother Brasil". Relembre a passagem da sister no programa:

A saga romântica com Fiuk

Fiuk e Thaís inauguraram os trabalhos no "BBB 21" se tratando de formação de casal. Ainda na segunda semana de programa, depois de muita enrolação, Fiuk e Thaís deram o primeiro beijo. Mas viraram meme nas redes sociais pela falta de química envolvida.

BBB 21: Web reage a beijo de Fiuk e Thaís - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Web reage a beijo de Fiuk e Thaís
Imagem: Reprodução/Globoplay

Apesar do começo meio fraco, Thaís estava realmente interessada no cantor. Não para um relacionamento sério, como ela mesmo disse, mas para trocar beijos durante a permanência na casa.

Fiuk, entretanto, fugiu da sister na semana seguinte e disse que não estava pronto para se envolver.

A partir daí, o comportamento de Thaís começou a seguir um padrão: Durante a semana, ela dizia que "não seria trouxa" por Fiuk. Mas ao chegar nas festas, ia atrás do cantor. Ele dizia que não queria nada e a situação se repetia na festa seguinte.

Mais de uma vez, a goiana demonstrou ciúmes da amizade do ator com Sarah. Algumas vezes, porém, Fiuk cedia à pressão e beijava Thaís, sempre rapidamente.

"Ai, galera, é diferente, só respeita. É diferente. Lá fora é uma outra coisa. Aqui dentro é diferente. Intimidade pra mim é uma coisa a dois, é uma coisa muito íntima pra mim", afirmou o brother quando ele e Thaís se beijaram pela segunda vez, num selinho.

BBB 21: Fiuk e Thaís dão "selinho" - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk e Thaís dão "selinho"
Imagem: Reprodução/Globoplay

Por conta do chove e não molha, Fiuk e Thaís ganharam fama de casal de quinta série. Prova disso foi a situação em que os dois se beijaram após brincar de "salada mista".

Relembre os grandes momentos de Thaís no 'BBB 21'

Alguém avisa?

A história do casal era um tanto quanto constrangedora. Mas não podemos dizer que foi por falta de aviso. Muitas vezes as amigas mais próximas de Thaís, como Viih e Camilla, a aconselharam a parar de ir atrás do cantor.

Até que a situação culminou em uma "intervenção" de todos os amigos da sister — Camilla, João, Viih e Pocah —, que fizeram uma reunião, durante uma festa, para mandar a goiana parar.

Logo em seguida ao ocorrido, Fiuk se tornou o líder e não levou Thaís para o vip. Aí Thaís mudou de postura:

Já deu de trouxa! Meu Deus, eu nunca fui tão trouxa na minha vida igual estou sendo agora. Pelo amor de Deus, Thaís! Acorda para a vida!

BBB 21: Thaís chora após não ser escolhida para ir ao vip - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Thaís chora após não ser escolhida para ir ao vip por Fiuk
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Some que ele vem atrás?

Acontece que depois da goiana finalmente desistir, Fiuk passou a ser mais aberto com ela e chegou até a brincar que estava se apaixonando pela "amiga". No dia seguinte à "brincadeira", os dois deitaram de conchinha após mais uma festa e movimentaram o edredom.

Só que logo depois do momento íntimo, Fiuk levantou e foi chorar no banheiro. Mais um meme pra lista!

BBB 21: Fiuk chora no banheiro - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk chora no banheiro
Imagem: Reprodução/Globoplay

Amizade com Viih

Thaís sai do "Big Brother Brasil" e deixa sua carne e unha, alma gêmea, na casa. Mas não estamos falando de Fiuk e sim de Viih Tube. A amizade entre as sisters evoluiu de Viih Tube achando que a goiana não ganharia o reality para sonhar com ela no seu pódio da final.

BBB 21: Thaís imuniza Viih - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Thaís imuniza Viih
Imagem: Reprodução/Globoplay

As duas começaram a se aproximar com maior intensidade no final de fevereiro, quando Caio deu o monstro às sisters e elas precisaram cumprir o castigo juntas.

BBB 21: Thais e Viih tube no castigo do monstro - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Thais e Viih tube no castigo do monstro
Imagem: Reprodução/Globoplay

A dinâmica aproximou tanto as duas que menos de duas semanas após apontar que que Thaís não ganharia o "BBB", Viih já estava prometendo a imunidade à dentista. A youtuber chegou a trocar farpas e chamar Carla Diaz de sonsa por causa da amiga.

BBB 21: Viih Tube critica Carla Diaz - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube critica Carla Diaz
Imagem: Reprodução/Globoplay

E desde que assumiu que Thaís era sua nova prioridade, a relação entre ambas foi de proteção. As amigas, inclusive, deram a imunidade uma a outra quando foram anjo.

Tinha uma Juliette no meio do caminho

Enquanto a amizade de Thaís e Viih se fortalecia, a relação da youtuber com Juliette ia pelo caminho oposto. Ainda assim, nas últimas semanas, a paraibana foi o pivô de um desentendimento geral entre o trio.

Tudo começou quando Viih Tube conquistou a liderança após uma longa prova de resistência e estipulou que dividiria a cama do quarto do líder com apenas uma pessoa. Viih não quis escolher entre as amigas e Juliette acabou indo, mesmo sabendo que Thaís também gostaria de ir.

Thaís ficou irritada com Juliette e disse que não era a primeira vez que a maquiadora agia dessa maneira.

Apesar de fazerem as pazes, a goiana ficou claramente incomodada com a sister por dias e a criticou várias vezes. Thaís disse Juliette queria competir pela amizade de Vitória:

Eu até vou falar pra Vitória parar de ficar falando que eu tenho medo da Juliette. Não tenho medo de Juliette nenhuma, não (...) Ela tá conseguindo tudinho que ela quer, que é eu me afastar da Vitória. Eu e a Vitória, a gente não tem tempo de conversar. [...] Parece uma competição.

BBB 21: Thaís fala sobre Juliette para Pocah no jardim - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Thaís fala sobre Juliette para Pocah no jardim
Imagem: Reprodução/Globoplay

Além da treta por causa do quarto do líder, Thaís também não gostou de uma fala de Juliette após Viih machucar o pé durante a festa. A paraibana, ao ajudar Viih, disse "para vir pra mim a coisa tem que estar feia", o que Thaís entendeu como uma provocação.

A dentista expressou sua chateação enquanto a festa ainda rolava, imitando Juliette. "Se acha", disparou. Por causa do ocorrido, as sisters tiveram uma longa DR, onde Juliette afirmou:

Quero deixar claro que não há competição aqui. Não quero estar no meio da amizade de vocês eu infelizmente estou porque somos amigas. Mas eu não quero tomar o seu lugar.

Os desentendimentos com Juliette — favorita a ganhar o programa segundo a enquete UOL — não pegaram muito bem aqui fora.

BBB 21: Thaís e Juliette discutem na área externa - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Thaís e Juliette discutem na área externa
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Trapalhadas

Além dos relacionamentos conturbados dentro da casa, Thaís também proporcionou vários momentos inusitados durante sua participação no programa. Um dia, em uma ação de um patrocinador em que todos os brothers ganharam eletrodomésticos, Thaís foi a única que ganhou um prêmio um pouco decepcionante: três patinhos de borracha.

BBB 21: Thaís em ação de patrocinador  - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Thaís em ação de patrocinador
Imagem: Reprodução/Globoplay

Lucca?

Em seu vídeo de presente no almoço do anjo, Thaís ficou super confusa com a mensagem de sua irmã, que ao se despedir, disse: "Um beijo meu e do Lucca".

A fala da irmã da sister a deixou intrigada porque Lucca é o nome de um ex-namorado. Thaís, assim como os fãs do "BBB 21", ficou se questionando se seria um sinal da irmã para ela "desistir" de Fiuk.

"Minha irmã é muito do tipo 'se valoriza', sabe?", explicou. "Ela deve estar: 'Nossa, Thaís, para de passar vergonha", comentou a goiana aos risos.

BBB 21: Thaís no almoço do anjo - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Thaís no almoço do anjo
Imagem: Reprodução/Globoplay

Aumentando, literalmente, o consumo de plástico

Mas a situação mais engraçada que a sister protagonizou foi quando tentou comer uma embalagem de plástico no almoço do líder de Viih.

O plástico reciclado com fécula de mandioca causou confusão na dentista: "Será que isso come? Pode comer", disse Thaís, mordendo uma embalagem.

"Come? Pode não", comentou João. "Gente, pode comer não", afirmou Viih.

Até Tiago Leifert brincou com a situação: "A ideia da Thaís não é boa. Não tentem comer a embalagem. É apenas uma embalagem, não é comida. A comida está dentro da embalagem".

BBB 21: Thaís tenta comer embalagem de comida no almoço do líder - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Thaís tenta comer embalagem de comida no almoço do líder
Imagem: Reprodução/Globoplay

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto