Topo

Viih Tube especula eliminação de hoje: 'Fiuk mudou e começou a dar patadas'

BBB 21: Thaís e Viih Tube especulam eliminação - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Thaís e Viih Tube especulam eliminação Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

13/04/2021 20h23

Viih Tube fazia babyliss nos cabelos de Thaís, esta noite na casa do "BBB 21" (TV Globo), e esperou que o quarto colorido ficasse vazio para ela fazer comentário sobre o possível eliminado no programa de hoje. A youtuber especulou que Fiuk será eliminado esta noite e explicou o motivo:

A forma como o Fiuk começou a levar as coisas é mais diferente do que ele levava. Antes ele era mais amor agora ele começou a dar patadas. Eu sinto que ele tá esgotado com algumas coisas.

Thaís discordou da amiga e rebateu: "Eu não sei, acho que ele não mudou não". Viih continuou: "Eu não to falando que ele mudou, mas ele está numa fase diferente". "Arthur também tá esgotado. Todo mundo tá assim", disse Thaís.

Mais cedo, a youtuber garantiu que Arthur não será eliminado e comentou que ficaria muito triste caso Thaís fosse eliminada.

Sortudos! Relembre quem já se salvou do paredão no bate e volta no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 512032 votos
70,25%
Globo/João Cotta
24,72%
Globo/João Cotta
5,04%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto