Topo

Após término polêmico, Ivy Moraes dá entrada no divórcio: 'Bem difícil'

Ivy e o ex-marido, Rogério Fernandes - Arquivo Pessoal
Ivy e o ex-marido, Rogério Fernandes Imagem: Arquivo Pessoal

Do UOL, em São Paulo

14/04/2021 09h43

Pouco mais de quatro meses após ter cancelado sua cerimônia de casamento com o empresário Rogério Fernandes, Ivy Moraes deu entrada no divórcio.

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira no jornal O Dia, a modelo e ex-BBB assumiu que a relação ficou desgastada após a descoberta de uma traição do pai de seu filho, Luiz Miguel.

"Nós conversamos bastante, foi um processo bem difícil. Eu pensei muito em tudo o que aconteceu e decidi que o melhor, no momento, era seguir sozinha", disse.

"A relação ficou desgastada. Depois de tudo o que aconteceu desgastou ainda mais. As coisas que eu fiquei sabendo pesaram muito na minha decisão", acrescentou.

Entre idas e vindas, Ivy Moraes e Rogério Fernandes viveram um relacionamento de dez anos. Os dois iriam se casar em dezembro do ano passado.

O nome da ex-BBB e de Fernandes virou assunto depois do vazamento de supostos áudios do empresário afirmando que não era apaixonado pela influenciadora e assumindo um affair com outra mulher, levando os dois a terminarem a relação.