Topo

Pocah relatando violência e Juliette beijando Arthur em destaque hoje

BBB 21: Camilla de Lucas, Pocah e Juliette pegam sol na piscina  - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla de Lucas, Pocah e Juliette pegam sol na piscina Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/04/2021 17h02Atualizada em 14/04/2021 19h08

Hoje no "BBB 21", Pocah disse que foi agredida e traída enquanto esteve grávida de sua filha, Vitória. Além disso, Fiuk confessou não se achar bonito, Juliette deu um beijo no pescoço de Arthur e alguns brothers comentaram a trajetória de Thaís, eliminada do reality na noite de ontem.


Arrepiou!

BBB 21: Juliette beija pescoço de Arthur - Reprodução / Globoplay - Reprodução / Globoplay
Imagem: Reprodução / Globoplay

Os participantes da casa mais vigiada do Brasil batiam papo na área externa do reality, quando Arthur revelou que ficou chateado com uma fala de Juliette durante uma festa. "Ela disse que se a gente não se matasse aqui dentro, a gente podia ser amigo", relatou o crossfiteiro.

Para se desculpar, a paraibana deu um abraço no rapaz e tascou-lhe um beijo no pescoço. Arthur então reagiu:

Faz isso não que eu arrepio!

"Eu desisto de tu. Vou ser tua inimiga, tu reclama. Vou ser tua amiga, tu reclama. Desisto de tu", respondeu Juliette, com bom humor.

BBB 21: Juliette beija pescoço de Arthur - Reprodução / Globoplay - Reprodução / Globoplay
BBB 21: Juliette beija pescoço de Arthur
Imagem: Reprodução / Globoplay

Saída de Thaís

A eliminação da cirurgiã-dentista na noite de ontem marcou presença nas conversas de alguns participantes. Viih Tube, a participante mais próxima de Thaís, cogitou a goiana pudesse ter saído em um paredão falso quando viu que os stories gravados por ela ainda rolavam no telão da casa.

Mais tarde, João Luiz e Juliette, também próximos à ex-sister, analisaram o comportamento de Thaís na casa.

O professor de geografia comentou que a dentista se irritava quando outros brothers se intrometiam nas conversas dela, mas a Juliette defendeu que a goiana tinha um comportamento contraditório, pedindo conselhos para depois recusá-los. João discordou:

As pessoas não deixavam ela terminar. Falavam por ela. Quando ela falou 'chega', as pessoas continuaram. Em algum momento precisou de mediação para resolver, mas quando ela decidiu resolver, as pessoas não respeitaram.

Camilla de Lucas, que depois se juntou ao papo, disse que Thaís era uma pessoas que "pedia opinião sobre tudo".

Fora da casa, Thaís se disse aliviada por poder tomar banho sem biquíni e contou, em entrevista com Ana Maria Braga, que percebeu que Viih Tube não tem chances de ganhar o "BBB 21".

Revelações de Fiuk

BBB 21: Fiuk conta que fãs ameaçavam suas namoradas - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Num papo descontraído na área externa do "BBB 21", Camilla perguntou a Fiuk como é ser visto como um galã. "Como é a pressão das pessoas bonitas?", indagou a fluminense?

O ator, entretanto, revelou que nunca entrou "nessa de galã". "Nunca me achei bonito", desabafou ele. Depois, porém, o filho de Fábio Jr. contou que já teve uma experiência complicada com suas fãs, quando começou, na época em que atuava em 'Malhação', a namorar uma menina que trabalhava em uma loja.

Eu tive uma namorada na época de 'Malhação' que abriu uma loja e começaram a ameaçar ela. Ligavam as meninas pra ameaçar: 'Olha, tô avisando que ele é meu, só pra você ficar esperta'. E aí ficavam algumas meninas na porta. Eu tive que contratar segurança, cara. Era uma [fã] na escada, outra na saída...".

"Ih, o Fiuk faliu a loja dela!", brincou João Luiz.


Gravidez de Pocah

BBB 21: Pocah afirma que foi traída e agredida durante gravidez - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Na piscina do reality, Pocah afirmou que foi traída e agredida durante a gravidez de sua filha, Vitória.

Caio contava que pôde passar mais de um mês acompanhando sua noiva, Waléria, quando a filha do casal nasceu. "Não fui nem para a roça", disse o goiano.

Em seguida, Camilla de Lucas comentou que já ouviu vários relatos de mulheres cujos companheiros "sumiram" assim que elas deram à luz os filhos. Foi então que Pocah compartilhou sua experiência:

Tenho até receio de falar. Eu grávida, amore? Traição, agressão, tudo o que você possa imaginar na minha gravidez.

Pouco antes, a cantora fluminenese já havia reclamado sobre homens que são aplaudidos por fazerem o mínimo. "É o famoso pai de selfie, nunca faz porr* nenhuma. Não gosto nem de entrar nesses detalhes. Não ajuda financeiramente, não está presente afetivamente. É o que mais tem", lamentou Pocah.

O UOL entrou em contato com MC Roba a Cena, ex-marido e pai da filha de Pocah, mas não obteve resposta.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto