Topo

Karina Bacchi abre o jogo sobre crise no casamento: 'Momento difícil'

Karina Bacchi fala sobre casamento na quarentena - Reprodução/Instagram
Karina Bacchi fala sobre casamento na quarentena Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/04/2021 15h48

Karina Bacchi usou seu perfil oficial no Instagram na tarde de hoje para responder algumas perguntas dos fãs. A apresentadora de 44 anos foi questionada por seguidores se ela havia se separado do marido, Amaury Nunes. Eles são pais de Enrico, de 3 anos. O fato de Bacchi e Amaury não aparecerem juntos nas redes há algum tempo intrigou os internautas.

Por meio dos stories da rede social, Karina abriu o coração:

"Vocês estão curiosos para saber se estou separada ou não do meu esposo. Não estou separada. Posso dizer? Estivemos muito separados mesmo estando juntos na mesma casa", disse a atriz.

"Se estivermos com Deus, estaremos mais juntos e mais fortes do que nunca. Essa é uma descoberta que estamos fazendo juntos e está sendo maravilhoso", completou.

No início de abril, Amaury Nunes chegou a sobre a crise no relacionamento:

"Assim como milhares de casais, nós também somos seres humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades... E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem)", escreveu ele.