Topo

Madrugada tem mentira de Arthur, racha de João e Pocah e 'beijo' de 'Giuk'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/04/2021 06h42

A madrugada pós-eliminação de Thaís no 11ª paredão do "BBB 21" ficou marcada por climão e mentira. Viih Tube contou a Gil que Arthur votou nele, mas o instrutor de crossfit mentiu sobre seu alvo no confessionário para Juliette e a história deixou Gilberto com uma pulga atrás da orelha com o colega de reality show da Rede Globo.

Além disso, João Luiz chamou Pocah para explicar o que quis dizer no jogo da discórdia com a placa de 'não ganha' o "Big Brother Brasil 21" e ouviu a sister informá-lo que iria se afastar dele nesta reta final de jogo. Fiuk e Gilberto também se destacaram por um fake beijo hilário.

Quer saber o que ocorreu na casa mais vigiada do Brasil após a sua décima eliminação? Vem conferir o resumo da madrugada com a gente:

Adeus, Thais!

Em paredão contra Arthur e Fiuk, Thaís acabou recebendo a maior quantidade de votos para deixar o "BBB 21" e se tornou a décima eliminada com 82,29% dos votos. No discurso de eliminação, Tiago Leifert apontou que a história do trio na casa acabou pesando na decisão do público:

Competir o tempo inteiro é o que vocês estão fazendo ai, não tem jeito. (...) Não existe programa ao vivo e não tá ao vivo. Vocês estão ao vivo o tempo inteiro. Nada melhor do que um paredão para finalmente trazer um resultado pra vocês. Determinar quem ganhou, quem perdeu, quem tava certo... Quem não ganha hoje? Hoje o público vai responder pra vocês. Quem sai hoje é a Thaís.

"Pedacinho de mim"

Viih Tube caiu no choro ao ver sua amiga e aliada sair do reality show da Rede Globo. Ela foi consolada por João Luiz, Juliette, Camilla de Lucas e Pocah e lamentou que perdeu uma parte dela para seguir no jogo.

"Era um pedacinho de mim aqui dentro. Eu não vou nem conseguir usar esse colar mais, vai me doer muito", disse a Viih, se referindo a um colar com o nome da eliminada. "Ai gente, não tô acreditando que ela saiu. E pior que eu imaginava, eu falei com a Juliette, mas eu não queria acreditar", acrescentou.

BBB 21: Viih Tube chora após a eliminação de Thaís - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube chora após a eliminação de Thaís
Imagem: Reprodução/Globoplay

Acabou as tretas?

Após a eliminação de Thaís, Arthur e Fiuk se abraçaram e decidiram colocar um ponto final nos recentes desentendimentos, mesmo que cada um siga votando no outro.

"Isso é a gente, isso é a nossa história, é a nossa essência. Desentendimentos, acertos... A galera deve tá achando o máximo a gente se acertar e a gente fazer isso aqui ser massa", disse Arthur.

Mesmo com a reconciliação, Arthur brincou com Fiuk que, na verdade, eles precisavam seguir brigando. Afinal, o discurso de eliminação de Tiago Leifert deixou claro que o público preferiu mantê-los para saber até onde eles irão com a rixa.

Fiuk, porém, recusou a 'oferta-treta': "Eu não tenho mais pique para brigar, não Arthur. Se quiser, vai brigar sozinho", disparou.

Maldição do pódio da Viih

No quarto cordel, Viih Tube chorava pela eliminação de Thaís e confessou a Camilla de Lucas e João Luiz que tem visto seus pódios (brothers desejados na final do programa) sendo desmanchados pelo público.

Gente, as duas vezes que teve a brincadeira do pódio no dia seguinte o meu pódio desmantelou.

João riu, e disse: "É a maldição do pódio da Viih". A sister entrou na brincadeira e respondeu:

É a maldição do pódio da Viih. Não queiram estar no meu pódio. E se tiver no meu pódio, não queiram estar no meu pódio.

BBB 21: Viih Tube lamenta eliminação de Thaís - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Viih Tube lamenta eliminação de Thaís
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Relembre os grandes momentos de Thaís no 'BBB 21'

Bastião preocupado!

Em papo com Gilberto, Caio alegou ao brother que não deve conseguir escapar da próximo paredão por sentir que a liderança não será boa para o lado dele.

"Tô com sentimento que essa liderança vai cair na mão errada", disse Caio.

Ele ainda explicou que a precisará armar um bom jogo para fugir do próximo paredão ou ir com brothers que tenha chance de sair.

Eu só tenho que tomar cuidado pra não cair no paredão errado. Eu não sei como eu tô lá fora. Se eu tiver mal, eu vou sair. Se eu tiver mais ou menos no paredão errado, eu saio.

BBB 21: Caio conversa com Gil no quarto do líder - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Caio conversa com Gil no quarto do líder
Imagem: Reprodução/Globoplay

Joga y joga

Mesmo triste pela saída de Thaís, Viih Tube deu o primeiro passo pensando em como ter aliados na formação do 12º paredão. A youtuber avisou a Pocah e Arthur, que são aliados e estão sozinhos no jogo, que não pretende indicá-los ao paredão caso ganhe o líder.

Se eu ganhar o líder, eu não indicaria vocês.

Pocah se mostrou contente com a afirmação, mas lamentou que ambos seguem como alvos da casa. "Mas a gente vai pela casa", alertou.

BBB 21: Viih Tube fala sobre formação do próximo paredão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube fala sobre formação do próximo paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

Chega de sofrer!

Antes de iniciar mais uma semana de movimentações no jogo, João Luiz decidiu chamar Pocah para conversar e explicar a placa de 'não ganha' do último jogo da discórdia.

Não significa que pelo fato que as pessoas que tavam junto de você saiu que você saíra... Essa não era a interpretação que eu queria ter te passado ali. Que talvez nessa altura do jogo você perder aliados foi prejudicial num futuro próximo do jogo. Foi somente por isso e não tô querendo me justificar.

Pocah se mostrou irredutível em entender a visão do brother e até o avisou que pretende se distanciar dele por ver que a relação tem feito ela sofrer no confinamento.

O que mais me doeu foi você ter me votado e a Camilla. Você não era uma opção pra mim, só que não dá mais para fantasiar uma amizade por gostar de você, querer estar perto e receber voto. Eu, particularmente, tô preferindo me afastar real. O que tá me machucando é que eu já sofri muito dentro dessa casa. Isso me machuca profundamente, João. Por isso, eu tô evitando pra não sofrer mais.

"Vai ser difícil de entender, mas é direito seu", lamentou o brother.

BBB 21: João Luiz e Pocah conversam sobre placa não ganha do jogo da discórdia - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: João Luiz e Pocah conversam sobre placa não ganha do jogo da discórdia
Imagem: Reprodução/Globoplay

Arthur votou em você, Gil?

Gilberto ficou confuso com papo de Viih Tube sobre Arthur ter votado nele na formação do último paredão. Na cabeça do doutorando em economia, Arthur tinha votado em João Luiz por causa do castigo do monstro.

"Eu falei: 'Pocah votou em mim, você deve ter votado em outra pessoa' e ele não falou nada pra mim", disse Gil, relatando um diálogo com o crossfiteiro.

Para deixar Gilberto ainda mais intrigado, Camilla de Lucas confirmou a versão de Viih Tube: "[Ele] não foi no João, não", reforçou a sister por ter conversado com Pocah. "Foi Gil", cravou Juliette.

BBB 21: Gil cogita ter recebido voto de Arthur - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gil cogita ter recebido voto de Arthur
Imagem: Reprodução/Globoplay

A mentira

Juliette avistou Arthur no banheiro e decidiu apurar a informação de seu voto. O brother, que votou em Gil e combinou com Caio de contar que destinou voto em João Luiz, fez mistério:

É uma pessoa que não é da minha proximidade.

Juliette, então, deduziu que o alvo foi João Luiz e o questionou sobre o por quê não cumpriu que iria queimar seu voto. "Agora tu falou de monstro, então foi pelo monstro, não foi [pra] queimar", avaliou Juliette.

Arthur disse que é a mesma coisa:

Queimar voto é votar em uma pessoa que não vai receber voto e não vai pro paredão.

BBB 21: Arthur conversa sobre voto com Juliette no banheiro  - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur conversa sobre voto com Juliette no banheiro
Imagem: Reprodução/Globoplay

A cachorrada de Giuk!

No quarto colorido, Gilberto assistiu Fiuk trocar de roupa e brincou com o brother sobre beijá-lo. "Fiuk, lindo, te amo, me dá um beijo na boca... Tô brincando", gritou.

Fiuk, então, decidiu brincar. Ele colocou a mão sobre sua boca do brother e beijou por cima. "Gilzão, vem aqui. Ô, o beijão agora", disse.

Gil, como já era esperado, ficou aos berros de alegria por ter ganhado o 'fake' beijinho.

Aí, eu não aguento, Brasil. Aí, eu fico todo derretido, mesmo com a mão no meio.

UÉ, não foi no Gil?

Logo após conversar com Arthur, Juliette foi em busca de Viih Tube para contar que o instrutor de crossfit afirmou que seu alvo de voto tinha sido João Luiz.

"O Arthur me falou que não foi o Gil", contou Juliette, para a surpresa de Viih Tube. "Tem alguma coisa errada", respondeu Viih.

Viih, então, disse a Gil que Arthur falou rápido e que, na verdade, pode ter dito que votou em João. "Eu entendi 'Votei no Gil', mas se você pensar em 'Votei no João', é parecido", contou a sister.

"Se não foi, ele tá enganando a gente", cogitou Juliette. Gilberto ouviu as versões e ficou pensativo sobre quem estava falando a verdade.

BBB 21: Juliette e Viih conversam sobre Arthur no banheiro - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette e Viih conversam sobre Arthur no banheiro
Imagem: Reprodução/Globoplay

Essa história vai render...

Viih Tube e Juliette, então, decidiram contar a João Luiz que Arthur havia votado nele na formação do último paredão. O brother, porém, mostrou ter 'conhecimento' da informação por ter cogitado a situação durante suas especulações de voto.

Já imaginava, gente!

BBB 21: Juliette e Viih conversam com João na área externa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette e Viih conversam com João na área externa
Imagem: Reprodução/Globoplay

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto