Topo

Pocah diz que foi traída e agredida durante a gravidez

BBB 21: Pocah afirma que foi traída e agredida durante gravidez - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah afirma que foi traída e agredida durante gravidez Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/04/2021 15h34Atualizada em 14/04/2021 17h07

Conversando com Caio, Arthur, Camilla de Lucas e Juliette na piscina do "BBB 21", Pocah afirmou que foi traída e agredida durante a gravidez de sua filha, Vitória.

Caio contava que pôde passar 40 dias acompanhando sua noiva, Waléria, quando a filha do casal nasceu. "Não fui nem para a roça", disse o goiano.

Em seguida, Camilla de Lucas comentou que já ouviu vários relatos de mulheres cujos companheiros "sumiram" assim que elas deram à luz os filhos. Foi então que Pocah compartilhou sua experiência.

Tenho até receio de falar. Eu grávida, amore? Traição, agressão, tudo o que você possa imaginar na minha gravidez. Pocah

"Cê tá doido. Deus me livre", respondeu Caio.

Pouco antes, a cantora fluminenese já havia reclamado sobre homens que são aplaudidos por fazerem funções normalmente atribuídas a mulheres. "É o famoso pai de selfie, nunca faz porr* nenhuma. Não gosto nem de entrar nesses detalhes. Não ajuda financeiramente, não está presente afetivamente. É o que mais tem", lamentou Pocah.

O UOL entrou em contato com MC Roba a Cena, ex-marido e pai da filha de Pocah, para ouvi-lo, mas ainda não obteve resposta.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto