Topo

Thaís posta foto após eliminação: 'Agradecer todo mundo que torceu por mim'

BBB 21: Thaís em foto publicada após a eliminação - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Thaís em foto publicada após a eliminação Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/04/2021 06h14

Depois de deixar o "BBB 21" (TV Globo) com 82,29% dos votos, Thaís publicou uma foto na conta oficial do reality no Instagram. A cirurgiã-dentista disputou um paredão triplo com Arthur e Fiuk que receberam, respectivamente, 15,88% e 1,88% dos votos.

"Queria agradecer todo mundo que torceu por mim. E que eu possa retribuir todo carinho de quem esteve comigo", escreveu Thaís, na legenda da imagem.

Logo após deixar a casa, Thaís conversou com Tiago Leifert e se surpreendeu com a porcentagem de votos recebida. "As pessoas gostam de você. O índice foi alto, 82,28 %, mas não é rejeição. Fica tranquila. O público deixou o Arthur e o Fiuk, eles se movimentam", disse o apresentador, tranquilizando a participante.

Thaís também participou do "Bate-papo BBB" e falou sobre sua amizade com Viih Tube: "Quando eu tava no momento que eu mais precisava a gente se encontrou. Era pra ser", disse a sister, emocionada.

Relembre os grandes momentos de Thaís no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Qual participante é o mais odiado na casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 17704 votos
37,13%
Globo/João Cotta
22,38%
Globo/João Cotta
11,07%
Globo/João Cotta
9,94%
Globo/João Cotta
6,42%
Globo/João Cotta
4,76%
Globo/João Cotta
3,41%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
1,54%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto