Topo

Bruna Marquezine faz declaração de amor no aniversário de Enzo Celulari

Bruna Marquezine comemora aniversário de Enzo Celulari com publicação  - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine comemora aniversário de Enzo Celulari com publicação Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 22h07

Bruna Marquezine usou as redes sociais para fazer uma declaração de amor no aniversário de Enzo Celulari, que completa 24 anos. Também hoje, a atriz comemorou o aniversário do pai, Telmo Maia, com uma linda homenagem no Instagram.

Na legenda, a atriz se derreteu para o amado e escreveu que, depois de fugir do amor, não resistiu aos encantos do rapaz.

"É claro que você tinha que fazer aniversário dia 15 de abril, como se essa data não fosse importante o suficiente para mim. É claro. É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano".

Bruna continua dizendo que namorado conquistou e encantou não só ela, mas todos ao redor com a bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo, inteligência e beleza.

"É claro que ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema. É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor. É claro que tinha que ser você. Feliz aniversário, amor meu. Seja muito muito feliz. Se possível, comigo, é claro", finalizou a atriz na declaração.

Na terça-feira (13), a atriz comemorou o Dia do Beijo com uma publicação nos Stories com uma foto beijando Enzo em Fernando de Noronha. Assim, após tantas especulações, Bruna assumiu a relação nas redes sociais com o jovem.