Topo

Juliette aconselha Gilberto: 'Você só fica ansioso, isso está pesado'

BBB 21: Juliette aconselha Gilberto no quarto cordel - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette aconselha Gilberto no quarto cordel Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 14h47Atualizada em 15/04/2021 17h46

Em um papo no quarto cordel do "BBB 21", Juliette aconselhou Gilberto sobre sua ansiedade e especulações sobre o jogo após o brother se queixar que "já está ficando doido".

Saiba a hora que você para porque eu, Juliette, que estou aqui dentro, acho chato. Eu queria muito mais você falando mil assuntos por dia do que ficar na mesma tecla. Fale sobre sua vida, seu doutorado, sobre o que você quer do jogo. Especule como vai ser, como não vai, brinque, dance. Fale de algo que a gente possa resolver. Você só fica ansioso, cara. Isso aqui está pesado, caceta. Não é só para você não, para todo mundo. Juliette

Gil seguiu ouvindo a sister atentamente e em silêncio. O papo começou quando os dois começaram a conversar sobre o conselho que Juliette deu ontem a Gilberto sobre ele abandonar suas "paranoias". A advogada questionou se o brother estava magoado com ela e ele negou. "Eu sei que você falou para o meu bem", disse.

Juliette seguiu aconselhando o pernambucano: "Vamos viver a ansiedade de cada dia. Não sei como tu aguenta porque eu mesma não aguento. Quanto mais você estimular a ansiedade, maior ela fica".

O pernambucano desabafou:

Eu cansei, de verdade. Cansei de ficar pensando, criando, pensar em jogo, essas coisas. No final das contas, só se lasca eu. Gilberto

"Sempre, bebê, quem se lasca é quem se abre, em qualquer lugar do universo. Sempre foi assim, sempre será. E problema de quem não se lasca, é porque não quer e pronto", disse a maquiadora. O economista seguiu desabafando e argumentou:

"É porque é muito fácil, Ju, você criar um um 'ah, é paranóia', com alguém que é alvo de voto, de paredão, desde a primeira semana. É muito fácil você ficar sorrindo e brincando quando você sabe que não vai pro paredão. [...] Só teve uma semana aqui que eu estava isento", disse Gilberto, que em seguida relembrou os paredões ao longo do programa.

Depois, o pernambucano questionou a sister sobre a próxima berlinda: "Essa semana você acha que quem vai?".

Juliette afirmou não ter certeza, mas afirmou que está na mira de Caio:

Não sei. Se Arthur pega, pode ser eu. Se Pocah pega, pode ser eu ou você. Se Caio pega pode ser eu também. Conheço Caio, ele brinca comigo quando ele não tem a intenção de votar em mim. Quando ele para, é porque ele tem. Juliette

Caio afirmou, em um papo no almoço do líder, que apesar de ter se aproximado de Gilberto, os dois não jogam juntos. "Eu deixo muito claro. Me aproximei do Gil (...) e gosto dele. Mas que ninguém confunda achando que eu estou com ele em game, porque nossos votos não são iguais", disse.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto