Topo

'Não confundam achando que estou com ele em game', afirma Caio sobre Gil

BBB 21: Caio fala sobre relação com Gilberto - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Caio fala sobre relação com Gilberto Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 14h41Atualizada em 15/04/2021 17h50

Durante o almoço do líder no "BBB 21", Caio disse a João Luiz que tem se aproximado de Gilberto, mas mantem uma estratégia própria quando o assunto é o jogo.

O professor de geografia reclamava que alguns brothers sempre bajulam quem ganha a liderança. "Desde a primeira semana", lamentava João. Caio falou então sobre sua relação com o economista pernambucano:

Eu deixo muito claro. Me aproximei do Gil (...) e gosto dele. Mas que ninguém confunda achando que eu estou com ele em game, porque nossos votos não são iguais.

O goiano exemplificou: enquanto Gil vota em Viih Tube, Caio não cogita ter a youtuber como alvo; enquanto Caio vota em Fiuk, Gil não o faz.

"Ao mesmo tempo, a gente conversa: 'Temos que nos livrar do paredão'. Mas o 'se livrar' não significa que eu vou votar na Viih para livrar ele. Eu vou votar nela para me livrar [do paredão]", continuou Caio.

"Nessa altura do campeonato, vivemos um instinto de sobrevivência", concordou João. No almoço, os brothers ainda comentaram a briga entre Juliette e Thaís, quando as duas discutiram para ver quem iria dormir com a líder Viih Tube. 'Foi patético', opinou João.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto