Topo

Rodolffo diz estar 'sonhando' com beijo e sexo após BBB: 'Que vontade'

Rodolffo Matthaus responde a perguntas de fãs no Instagram - Reprodução/Instagram
Rodolffo Matthaus responde a perguntas de fãs no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 07h47Atualizada em 15/04/2021 07h51

Rodolffo Matthaus saiu do "BBB 21" (Globo) na semana passada e já está nas graças do público. O cantor tem usado seu Instagram para interagir com os fãs, e na noite de ontem ele abriu uma caixa de perguntas para responder algumas dúvidas de seus seguidores.

Questionado se já beijou muito depois que saiu do reality show, o parceiro musical de Israel disse que não. "Estou sonhando com esse momento", brincou. Ele também respondeu se foi complicado ficar sem sexo durante a passagem pelo programa. "Foi, não. Está sendo. Credo, que vontade!", explicou, frisando em seguida que foi "necessário um certo controle emocional" para ter sucesso nesse sentido.

Um internauta também questionou Rodolffo se ele já conseguiu uma namorada. "Estou procurando", respondeu o sertanejo, sucinto.

Nesta semana, Rodolffo comemorou a marca dos 7 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. Desde a sua saída do BBB 21, o cantor cumpre uma agenda de compromissos, mas tirou um tempo para agradecer seus fãs pela marca atingida.

"Muito obrigado a todos pelo carinho aqui comigo, viu, gente? Estou extremamente feliz com a recepção maravilhosa que tive de vocês assim que sai do BBB. Quero agradecer a todos os nossos fãs de longa data, os que chegaram agora e gostaram de mim", disse ele, na legenda de seu post comemorativo.

O sertanejo, que recentemente postou uma dança com seu companheiro de dupla Israel, ainda completou: "Rumo aos 10 milhões".