Topo

Viih dá sermão em Gil: 'Não gostava da forma que você tratava a Juliette'

BBB 21: Viih conversa com Gil e Juliette na festa do líder Caio - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih conversa com Gil e Juliette na festa do líder Caio Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 05h46

Viih Tube deu um sermão em Gilberto durante a festa do líder Caio no "BBB 21" (TV Globo). A sister repreendeu o brother pela forma como tratou Juliette em alguns momentos e o aconselhou.

"Eu vou te falar uma coisa séria. Bem séria. É que agora já passou e se eu falar, você vai entender melhor. Eu, Vitória, não gostava da forma que você tratava a Juliette. Eu não gostava, ela não merecia. Mas eu sei que no fundo você amava ela", disse a influenciadora.

"Eu sei também", concordou Juliette.

Viih Tube continuou com a "bronca", afirmando que sempre soube que o brother "ama" Juliette, mas que doía vê-lo dizer coisas com as quais não concordava.

"Eu percebia isso no seu olhar, na sua fala e no seu jeito. Eu não sei se foi influência de alguém, se foi a pressão do jogo, se foi querer ter em quem votar, a pressão disso aqui no Big Brother. Eu não sei o que foi, mas você sempre gostou dela. E quando eu vi você falando coisas que não eram reais, isso me doeu", afirmou Viih, dizendo que defendeu Juliette diversas vezes no confessionário. "Eu não gostava, mas hoje eu vejo nos seus olhos o quanto você admira ela como pessoa e o quanto ela é importante pra você. Vou te falar, valoriza o que vem do seu coração e não da cabeça. Porque a cabeça manipula a gente, o coração não", aconselhou Viih.

"Eu falei isso pra ele. [...] É amor, muito amor", respondeu Juliette.

"Eu tenho um problema com a minha cabeça. [...] Minha cabeça tem muita coisa, mas eu amo essa mulher", finalizou Gilberto.

Caio é agro, Caio é tudo! Brother ganha última festa do líder do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Qual participante é o mais odiado na casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 17704 votos
37,13%
Globo/João Cotta
22,38%
Globo/João Cotta
11,07%
Globo/João Cotta
9,94%
Globo/João Cotta
6,42%
Globo/João Cotta
4,76%
Globo/João Cotta
3,41%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
1,54%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto