Topo

'Eu quebrei as pernas dela', diz Viih Tube sobre conversa com Juliette

BBB 21: Viih Tube conversa com Caio no quarto cordel - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Viih Tube conversa com Caio no quarto cordel Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/04/2021 22h49Atualizada em 16/04/2021 23h01

Caio e Viih Tube passaram parte da noite conversando sobre suas visões em relação aos brothers e a líder confessou que não sabe quem indicar ao paredão esta semana. Momentos antes da festa desta noite, a dupla conversou no quarto cordel sobre o mau humor de Fiuk e criticaram alguns comportamentos de Juliette no "BBB 21" (TV Globo).

Caio comentou que Juliette pediu para que eles não parassem de interagir como antes caso ele vote nela no paredão esta semana. O fazendeiro contou para a youtuber que não consegue manter a mesma postura com o brother ou sister que ele vota: "Eu fico sem graça, sabe?!".

Viih Tube disse que se identifica com Caio e que também não consegue manter a simpatia com brothers que são opções de voto para ela e relembrou conversa que teve com a advogada em outra ocasião: "Eu quebrei as pernas dela. Eu falei assim: 'Juliette, eu sou igualzinha ao Caio. Quando eu vou indicar, eu não consigo. Se você consegue olhar na pessoa e ficar de boa...' Aí ela ficou até magoada de eu ficar defendendo você".

A sister continuou: "Ela espera que façam com ela o que ela não faz. Ela espera que você vá justificar, mas ela não vai". Caio concordou e disse que não consegue ser falso com suas opções de voto.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto