Topo

Ex-BBB Danrley Ferreira é aprovado no ENEM e fará pedagogia na UFRJ

Danrley Ferreira - Reprodução/Instagram
Danrley Ferreira Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/04/2021 15h29

Danrley Ferreira usou seu Instagram para contar que irá mudar de curso, deixará a biologia e se dedicará a pedagogia agora. O ex-BBB compartilhou um vídeo explicando a mudança, e contou que nos últimos dois anos que passou fora da faculdade, após participar do reality, viajou bastante e prestou atenção no número de anafalbetos que ainda tem em tantos lugares, principalmente nas favelas.

Danrley falou que estava esperando a nota do ENEM para contar a novidade, ele teve uma boa nota na prova e com isso pôde mudar de curso, ele estudará na mesma instituição de antes, na UFRJ.

"De volta a faculdade, com o mesmo objetivo mas por um caminho diferente. Agora estou em Pedagogia, na UFRJ.
Bom, acho q tá explicado aí no vídeo. Antes que venham os comentários, não tô preocupado se ganha pouco ou não, meu objetivo aqui é outro.
Aos amigos de biologia da UFRJ, amo todos vocês e não vou abandonar, mas as coisas mudaram por aqui e as os planos também. Nos vemos pelas reitorias e HFs da vida", escreveu ele.

O jovem também fez questão de enfatizar que não está ligando para o dinheiro (salário recebido pelos professores), que o objetivo é outro.

"Não é pela remuneração, porque eu já trabalho com internet e ganho bem com isso. Meu objetivo é criar projetos em favelas e periferias para auxiliar jovens e adultos com a alfabetização e dar um mínimo de dignidade", contou Danrley.