Topo

Fernanda Lima fala sobre vestido usado no casamento: 'Comprado há 18 anos'

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima - Reprodução/Instagram
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/04/2021 11h36

Fernanda Lima surpreendeu mais uma vez ao revelar mais um detalhe sobre seu casamento com Rodrigo Hilbert. A atriz contou que o vestido usado na cerimônia que aconteceu em uma capela construída pelo próprio marido, foi comprado há 18 anos, no inicio do namoro do casal.

Durante a estreia de seu programa "Bem Juntinhos" que ela apresentará com o marido no GNT, Fernanda explicou que a peça foi comprada em uma feirinha popular de Santelmo, em Buenos Aires, e que ela comprou já com o objetivo de usar em seu casamento com o amado, mas não imaginava que demorariam 18 anos para oficializar a união.

"Eu fui fazer um trabalho em Buenos Aires, eu estava naquela feirinha de Santelmo, e eu achei o vestido. Na época eu era bem hippie, daí eu olhei o vestido e pensei: 'putz, eu vou comprar esse vestido para um dia casar com o Rodrigo'. Eu só não imaginava que 18 anos depois eu fosse usar aquele vestido!", relembrou ela

Fernanda e Rodrigo - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Todos se surpreenderam ao saber que foi Rodrigo Hilbert quem construiu a capela que aconteceu o casamento, mas outro detalhe curioso desse casamento, é que foi Fernanda quem preparou tudo e fez a surpresa para o amado, no dia do aniversário dele.

"O nosso foi um mini micro casamento. A gente se casou durante a pandemia, tinham três amigos nossos, os nossos filhos e uns funcionários que moram lá no sitio e estavam ali com a gente e me ajudaram a preparar a surpresa pro Rodrigo", disse a atriz.

Fernanda também falou sobre a decisão de se casar durante a pandemia, e que não puderam contar com a presença dos familiares e amigos.

"Naquele contexto de pandemia foi muito sofrido, eu perdi meu pai. Foi muita dor, a gente chorou muito, as crianças. E ai um dia eu me peguei pensando: 'Bom, eu preciso louvar o que eu tenho porque o que eu perdi eu perdi'. Então a gente precisa celebrar o hoje, o que a gente tem. Então mesmo com muita dor, mesmo sem a minha mãe e a minha sogra eu resolvi organizar essa surpresa", explicou ela.

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima são pais dos gêmeos João e Francisco, de 12 anos, e da pequena Maria, de 1 ano.