Topo

Gil, Fiuk e Caio especulam sobre paredão, expõem alvos e cogitam sorteio

BBB 21: Fiuk, Gilberto e Caio criam teoria para a formação do paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk, Gilberto e Caio criam teoria para a formação do paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/04/2021 01h10Atualizada em 16/04/2021 07h50

Pouco depois da vitória de Viih Tube na prova do líder do "BBB 21" (TV Globo), Gil, Caio e Fiuk conversaram na varanda. O trio não recebeu as pulseiras do vip da influenciadora e está na xepa. Os brothers decidiram discutir estratégias para o próximo paredão e acreditam que há algo diferente reservado para eles na dinâmica. Gil disse que ficou surpreso com as escolhas de Viih e Fiuk disse que "se iludiu".

"Eu já lhe disse, meu amor, eu abri seus olhos. Eu achei que o Caio pelo menos ia pro vip", respondeu Gilberto

"Eu também, mas tá de boa", disse Caio, que acrescentou que não se incomoda por não ter sido levado para o vip e que se importa com votos.

Gil especulou que Viih irá indicá-lo direto ao paredão e cogitou que os brothers da xepa devem indicar um integrante do vip, além de dizer que há a possibilidade de o trio estar imune. Eles continuaram cogitando diversas opções de dinâmica, mas todas diferentes da explicada por Tiago Leifert antes da prova do líder.

"Que vai ter alguma coisa com nós três, isso é fato. Porque se você pegar as afinidades, sempre sobra nós três e o Arthur. Então a possibilidade desse trio se manter, não era tão pequena", disse Gilberto.

Durante os papos, os brothers decidiram citar seus alvos para o paredão, para que tentassem entrar em um consenso de indicação. O trio, porém, não terá direito a uma indicação conjunta na formação do paredão. Gil, Fiuk e Caio também trabalharam com a possibilidade de formação de paredão na sexta-feira, o que também não está programado.

"Se for pra nós três mandarmos alguém, vai ser quem?", perguntou Caio.

"A minha é a Pocah", disse Gil. "Camilla, Juliette", citou Caio. "Juliette não consigo votar nem com a bexiga, entre Cami e Juliette", rebateu o pernambucano.

Fiuk disse que, por questão de jogo, talvez votaria em Pocah porque a sister já votou nele em outros momentos. O brother também rejeitou a ideia de votar em Arthur. Caio, então, sugeriu fazer um sorteio, mas Fiuk e Gil afirmaram que a escolha seria invalidada pelo programa. Na sequência, os brothers receberam um chamado de atenção da produção e cogitaram que o motivo pode ter sido a menção de um sorteio.

"Eu não vou votar na Pocah, eu não vou votar em Arthur", definiu Caio.

Caio e Fiuk também afirmaram que, caso não haja imunidade para Gilberto, o pernambucano não conseguirá escapar do paredão.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem a líder Viih Tube deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 18844 votos
23,29%
Globo/João Cotta
17,64%
Globo/João Cotta
16,31%
Globo/João Cotta
15,47%
Globo/João Cotta
9,47%
Globo/João Cotta
8,88%
Globo/João Cotta
5,80%
Globo/João Cotta
3,15%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto