Topo

Viih Tube diz não ter alvo para indicar ao paredão: 'Vai ser por afinidade'

BBB 21: Viih Tube diz não saber quem irá indicar ao paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube diz não saber quem irá indicar ao paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/04/2021 00h39

No quarto cordel do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Juliette tentou descobrir quem é a primeira opção de indicação de Viih Tube e ouviu a líder da semana revelar não ter alvo para mandar direto ao 12º paredão do reality show da Rede Globo.

"Ei, só uma dúvida, tua primeira opção?", Indagou Juliette. "Não fala", pediu Camilla de Lucas. "Não sei", disse Viih Tube. "Só queria saber se é óbvio ou não óbvio", explicou Juliette.

Camilla de Lucas explicou que seu pedido para Viih Tube não anunciar nenhum nome é pelo fato da dinâmica de formação do paredão poder ser diferente e causar uma exposição desnecessária para a sister.

Juliette concordou e contou que decidiu apurar a informação por ter visto Gilberto chorando com medo de Viih Tube ganhar a prova do líder e o indicar - por já ter feito isso em sua primeira liderança.

Eu sei. Quando a Vitória tava para ganhar a prova, o Gil tava chorando, eu falei assim: 'cara, pelo o que eu converso com ela não sei' e ele falou: 'é certeza'. Queria saber se tô certa de não saber e nem diria algo.

Viih Tube, então, avisou que ainda não tem uma posição definida sobre a indicação à berlinda por não ter problemas no confinamento. O critério de votação será por afinidade.

Nessa altura do jogo eu não tenho motivo para ninguém. Nem com ele (Gil), nem Arthur, nem Fiuk ou Caio. Eu não tenho motivo com ninguém porque todos eu já resolvi. Então, na hora de indicar e como for a dinâmica, eu vou falar: 'Tiago, vai ser por afinidade'. Sei que a indicação do líder é um pouco pequeno, mas não tenho como inventar algo'. Então, vou ter que ir por afinidade e consideração por proximidade ao longo do programa todo.

Juliette encerrou o assunto dizendo ter feito a leitura correta da amiga. "Então era o que eu pensava. Não é óbvio", finalizou.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto