Topo

Caio crê em paredão surpresa por pouca comida na xepa: 'Só tem 8 refeições'

BBB 21: Caio, João e Gilberto criam teorias de paredão surpresa - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Caio, João e Gilberto criam teorias de paredão surpresa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/04/2021 03h31

Caio, Fiuk e Gilberto seguem acreditando na teoria que estão em um paredão surpresa do "BBB 21" por só estarem os três no grupo xepa e terem tido poucas opções de compras de alimentos para a semana no reality show da Rede Globo.

Na sala da casa, durante a madrugada de hoje, Caio contou a teoria a Camilla de Lucas e João Luiz e usou a história da pouca comida como base de sua argumentação.

"Só tem oito refeições, moço. São Três rabadas e dois arroz. Não tem jeito. Tem que ter algum trem novo", contou Caio. "Ninguém vai comer miojo", acrescentou Gilberto.

O fazendeiro ainda pediu para Gilberto e Fiuk não puxar ninguém do vip para a xepa caso vençam a prova do anjo terem pouca comida. Ou seja, o brother está pedindo para a xepa se por no castigo do monstro para não terem mais uma boca para rachar comida.

Se acontece um desastre de prova do anjo amanhã, eu vou falar pra vocês: 'qualquer um de nós três que ganhar precisa por os outros dois'. O que a gente vai fazer se tem pouca comida?

"A questão é que a gente tá lascado. Já não tem comida e ainda ficar no monstro é ruim", lamentou Gilberto.

João Luiz declarou entender a teoria, mas diz crer que o jogo deve seguir com a rotina normal de formação de paredão no domingo e eliminação da terça-feira. Caio, porém, voltou a defender a sua tese:

Ela (Viih Tube) automaticamente indicou três pra xepa. Pode acontecer um paredão entre nós três, sai um amanhã e tem um novo paredão no domingo com o mesmo líder pra quem ficar.

"Como se vocês estivessem no paredão?", questionou João, e Caio confirmou:

Como nós já tivessem. Por que tem a lógica? Só dois ma xepa a comida é mais fácil de chegar na terça-feira.

João, porém, voltou a afirmar que não via sentindo na tese e reforçou que o jogo ainda não deve ter surpresa. Caio se mostrou incomodado, mas alegou que crê, sim, numa berlinda por causa da comida.

Ou pode formar um duplo amanhã de nós três... Acho que não tem condição de ter comida pra nós três até terça-feira, menino. Não, moço. Vai deixar a gente sem comida?

"A dinâmica é isso. É pra forçar vocês", ponderou João Luiz. "Ah, mas passar forme é triste", lamentou o fazendeiro. "Então, amanhã tem paredão", afirmou João, para encerrar o papo.

Caio finalizou afirmando que um paredão duplo pode ser a surpresa da semana no "Big Brother Brasil 21". "Acho que pode ter um amanhã de 24 horas pra sair no domingo".

Coleguinhas animam brothers; Simone e Simaria dão show no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem a líder Viih Tube deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 18844 votos
23,29%
Globo/João Cotta
17,64%
Globo/João Cotta
16,31%
Globo/João Cotta
15,47%
Globo/João Cotta
9,47%
Globo/João Cotta
8,88%
Globo/João Cotta
5,80%
Globo/João Cotta
3,15%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto