Topo

Chico César e Duda Beat cogitam parceria com Juliette após o 'BBB'

BBB 21: Chico César propõe gravar música com Juliette - Reprodução/ Instagram
BBB 21: Chico César propõe gravar música com Juliette Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/04/2021 10h38

Chico César e Duda Beat disseram que estão abertos a gravar músicas com Juliette depois que a sister deixar o "BBB 21". Os artistas falaram sobre o talento da paraibana para o canto em entrevista ao Gshow.

Chico César agradeceu a Juliette pela divulgação da canção "Deus me proteja", cantada pela paraibana frente às câmeras do reality.

"Se você quiser gravá-la comigo, ou gravá-la comigo, fique à vontade. Tem um monte de gente aqui fora querendo gravá-la, mas eu estou dando uma seguradinha, porque eu estou vendo que tem muita gente aqui querendo ver você cantar essa música", propôs o compositor, dizendo ainda que a voz de Juliette é "bonita, forte e afinada".

Duda Beat relatou que ganhou 50 mil seguidores nas redes sociais depois de a advogada cantar no reality a canção "Bixinho", um de seus sucessos. A cantora concordou que a sister é afinada e canta bem.

"Já pensou a gente regravar 'Bixinho'? Ia ser massa! Já vi que gente para fazer 'feat' com ela não está faltando. E eu estou nessa lista também!", afirmou.

No "BBB 21", Juliette revelou que a cantoria já esteve entre seus planos profissionais. Ela chegou a gravar canções gospel, mas desistiu da carreira por falta de dinheiro.

Diversos artistas, como Marília Mendonça, Jorge e Mateus, Maria Gadu, Karol Conká, Rodolffo, Projota e Fiuk já elogiaram a voz da advogada.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem a líder Viih Tube deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 18844 votos
23,29%
Globo/João Cotta
17,64%
Globo/João Cotta
16,31%
Globo/João Cotta
15,47%
Globo/João Cotta
9,47%
Globo/João Cotta
8,88%
Globo/João Cotta
5,80%
Globo/João Cotta
3,15%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto