Topo

Juliette teme não resistir a investidas de Fiuk e pede para dormir com João

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/04/2021 13h47Atualizada em 17/04/2021 16h28

Depois de beber alguns drinks durante a última festa, Juliette ficou com os ânimos alterados e demonstrou medo de pintar um clima entre ela e Fiuk. A advogada ficou buscando alternativas para evitar que eles durmam juntos novamente e teve receio de rolar alguma intimidade no quarto após a festa.

Em conversa com João, a sister insistiu para que o professor dormisse com ela para que ela resistisse qualquer investida de Fiuk.

"João, não deixe eu ficar perto de Fiuk. Ele vai me provocar. Eu tenho certeza", disse a sister. João aceitou ajudar a amiga: "Tá! Você vai me ouvir? Você tem certeza? Eu prometo". Os brothers até atrelaram os dedinhos da mão para selar a promessa.

Amigo, eu não quero ir, sabe por que? Eu quero ficar bem comigo mesma. Mas por favor, ele disse que vai para o [quarto] cordel e ele tá meio gogó. Pelo amor de Deus, me ajuda. Eu sozinha não consigo, por mim, eu queria beijar na boca.

"Tá bom. Eu vou te ajudar. Não precisa falar. Eu sei. Dorme na de solteiro", disse o professor.

Coleguinhas animam brothers; Simone e Simaria dão show no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem a líder Viih Tube deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 18844 votos
23,29%
Globo/João Cotta
17,64%
Globo/João Cotta
16,31%
Globo/João Cotta
15,47%
Globo/João Cotta
9,47%
Globo/João Cotta
8,88%
Globo/João Cotta
5,80%
Globo/João Cotta
3,15%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto