Topo

'Sempre será algo que vai me machucar', diz Paris Hilton sobre sex tape

Paris Hilton ficou traumatizada com o vazamento de sua sex tape - Imagem: Reprodução/Instagram@parishilton
Paris Hilton ficou traumatizada com o vazamento de sua sex tape Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@parishilton

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/04/2021 11h27

Paris Hilton deu uma entrevista para a "Vanity Fair" onde falou sobre os transtornos causados por uma sex tape sua com o então namorado Rick Solomon, gravada em 2001 e vazade em 2003.

Atualmente com 40 anos, a socialite afirmou que o assunto dispara os gatilhos psicológicos de seu transtorno de estresse pós-traumático. "Isso sempre será algo que vai me machucar para o resto da minha vida", afirmou ela, que tinha 20 anos na época do vídeo.

Quando o vídeo se tornou público, Solomon passou a comercializar a gravação e chegou a vender uma "edição estendida" para uma produtora de filmes pornográficos. O maior alvo foi, no entanto, a própria Paris, que passou a ser ridicularizada pela imprensa.

"As pessoas foram tão malvadas sobre isso comigo na época em que aconteceu. O modo como falaram sobre mim, ter que diariamente ver certas coisas, e tudo com minha família. Eu chorava todos os dias", relembrou.

Ela afirmou que se sentiu traída por Solomon. "Apenas falar sobre isso ainda me dá transtorno de estresse pós-traumático. É uma experiência privada entre duas pessoas. Você pensar que ama e acredita em alguém e então ser traída dessa forma e ainda com todo o mundo assistindo e dando risada, me machucou muito", finalizou.