Topo

Ticiane Pinheiro 'entrega' começo do affair de Marquezine e Enzo Celulari

Bruna Marquezine comemora aniversário de Enzo Celulari com publicação  - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine comemora aniversário de Enzo Celulari com publicação Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/04/2021 09h49

Ticiane Pinheiro revelou, quase sem querer, quando o affair entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari começou. A apresentadora deixou um comentário na postagem da atriz no Instagram, que assumiu o namoro nesta semana — após meses de especulação e "indiretas" nas redes sociais.

"É claro que vocês nasceram um para o outro e é claro que eu estava com vocês no Lollapalloza em 2017, quando ele dava em cima de você, é claro que você não queria ainda", escreveu a mulher de César Tralli na postagem. Bruna respondeu com risadas.

Bruna assumiu de vez o romance com Enzo, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, em uma postagem dedicada ao aniversário dele, que aconteceu na quinta (15). "É claro que você tinha que fazer aniversário dia 15 de abril, como se essa data não fosse importante o suficiente pra mim. É claro. É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor, e resistindo a todo esse charme ariano", começou ela.

"É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, é claro. É claro que ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema", prosseguiu.

Por fim, se declarou: "É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor. É claro que tinha que ser você. Feliz aniversário, amor meu. Seja muito muito feliz. Se possível, comigo, é claro". A postagem na rede social passou de 2 milhões de curtidas.