Topo

Carolina Dieckmann celebra os 22 anos de Davi com comemoração intimista

Carolina Dieckmann e família celebram aniversário de 22 anos de Davi - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann e família celebram aniversário de 22 anos de Davi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/04/2021 09h25Atualizada em 18/04/2021 09h25

Carolina Dieckmann celebrou, neste fim de semana, o aniversário de seu filho mais velho, Davi, de sua relação com Marcos Frota. O rapaz completou 22 anos na última sexta-feira (16) e ganhou uma comemoração intimista ao lado da mãe, do padrasto Tiago Worcman e do irmão caçula, José, na casa da família em Miami, Estados Unidos, na noite de ontem.

"Onelove. Davi 22", escreveu a atriz na legenda do álbum de fotos onde todos aparecem reunidos para cantar parabéns a Davi.

Carolina Dieckmann homenageou Davi com um lindo texto no dia do seu aniversário, sexta-feira, 16. Dentre as bonitas palavras que escreveu, ela disse que o nascimento do filho representava "um dos dias mais bonitos da minha vida, o da minha maternidade, que nasceu com ele".

Na sexta, ela já tinha publicado uma homenagem ao filho em sua conta no Instagram com um texto e várias imagens da infância e adolescência de Davi. "Hoje é dos dias mais bonitos da minha vida: o aniversário da minha maternidade, que nasceu com Davi. Esse menino é a coisa mais especial que eu poderia pedir, mas que eu não saberia nem sonhar: ele é feito de um poço profundo de doçura e caráter, mais um senso de justiça que me orgulha e uma resiliência que me assusta: tipo de Buda", começou ela.

"Davi a vida inteira foi o mais amigo e o menos social; e isso pode parecer impossível, mas ele é cheio dessas coisas difíceis de entender. Davi é um mistério; Daqueles que não adianta desvendar, porque não é de saber; é gente de sentir. Sorte de quem sente. Sorte a minha de ter a vida iluminada pela sua chegada e caminho. Que você desbrave toda e qualquer sombra com a sua luz, meu filho. E que você voe sempre, sem medo, seu ninho está aqui", completou Carolina.