Topo

Fiuk lamenta decisão de Viih e relembra conselho de Gilberto sobre a sister

BBB 21: Fiuk desabafa com Caio na varanda da casa - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk desabafa com Caio na varanda da casa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/04/2021 18h34

Fiuk aproveitou para desabafar com Caio enquanto os dois fumavam na varanda da casa do "BBB 21". O cantor se queixou da notícia que recebeu de Viih Tube, a líder da semana, de que será um dos indicados ao paredão e relembrou ainda um conselho que recebeu de Gilberto:

O Gil sempre me falava da Viih e eu nunca..., 'A Viih não, a Viih não', 'abre o olho', 'não, a Viih não', agora já está meio... está escrito mesmo. Fiuk

Antes, Fiuk começou o papo lamentando sua situação nesta semana. "Nossa, que terror, velho, putz grilha", desabafou o cantor. Caio, então, o consolou e deu um conselho: "Imagino, Bastiãozinho. Fica preparado se tiver puxa, hein. Eu só acho que, como foi duas indicações, uma do monstro e uma da casa, possa ter um contragolpe, porque ter um contragolpe puxando a pessoa do outro lado talvez faria sentido para ter essa movimentada".

"Um contragolpe do monstro ia ser grande nessa hora, supostamente, automaticamente ia alguém do vip. Talvez, ou não, porque se não o paredão vai ficar escrito. Como também pode ser óbvio o paredão", acrescentou o goiano.

Depois, João se juntou à dupla e tentou aliviar o clima perguntando sobre quais coisas materiais de fora da casa do "BBB 21" os brothers mais sentem falta. "Fiuk eu não vou nem perguntar porque eu já sei", comentou o professor, com bom humor.

Caio citou seu chapéu, que pôde rever em sua festa do líder na última semana e João citou seu diário.

"Eu queria ter um caderninho aqui para escrever umas coisas, tipo um diário. Ia ser legal ter um aqui. Você briga com a pessoa e anota e fala: 'Aqui, ó, no dia tal você disse isso'", disse o mineiro, dando risadas.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem a líder Viih Tube deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 18844 votos
23,29%
Globo/João Cotta
17,64%
Globo/João Cotta
16,31%
Globo/João Cotta
15,47%
Globo/João Cotta
9,47%
Globo/João Cotta
8,88%
Globo/João Cotta
5,80%
Globo/João Cotta
3,15%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto