Topo

Kerline e Thaís Braz se encontram após reality para 'fofocar'

BBB 21: Ex-sisters Kerline e Thaís se encontram em SP - Repodução/Instagram
BBB 21: Ex-sisters Kerline e Thaís se encontram em SP Imagem: Repodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/04/2021 11h27Atualizada em 18/04/2021 15h13

A amizade entre Kerline e Thaís não ficou apenas no "BBB 21" (TV Globo). As duas provaram que manterão o laço aqui fora após se encontrarem em São Paulo.

As duas estão cumprindo suas agendas de trabalho na capital paulista, e se encontraram na noite de ontem por estarem hospedadas no mesmo lugar. A primeira eliminada do reality mostrou um pouco do encontro, de uma forma censurada: "O nível de intimidade, socorro. Eu tô no banheiro, ela tá tomando banho e a gente tá fofocando aqui, botando as coisas em dia", disse ela, rindo, enquanto a amiga podia ser ouvida no chuveiro.

Kerline ainda se filmou enquanto ouvia a amiga, porém não deixou seus seguidores escutarem a conversa. "Eita, quanto babado", colocou ela na legenda do vídeo.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Thaís mostrou mais do encontro na manhã de hoje, flagrando a amiga 'roubando' alguns itens de maquiagem de sua bolsa, enquanto as duas davam risada. Depois de aparecer com look enigmático passeando pela cidade, a aliada de Viih Tube mostrou seu novo look nas redes ontem, após participar de ensaio fotográfico.

Durante a tarde, as duas participantes do "BBB 21" posaram ao lado de Sarah Andrade, que também foi eliminada do reality. As três apareceram em um registro com o fotógrafo Roberto Trumpas.

Ex-BBB Thaís faz mistério com capuz e é tietada por fãs em São Paulo

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem a líder Viih Tube deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 18844 votos
23,29%
Globo/João Cotta
17,64%
Globo/João Cotta
16,31%
Globo/João Cotta
15,47%
Globo/João Cotta
9,47%
Globo/João Cotta
8,88%
Globo/João Cotta
5,80%
Globo/João Cotta
3,15%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto