Topo

Faustão chama Thaís de perigosa no 'Domingão' por choro de Fiuk

BBB 21: Thaís no palco do "Domingão do Faustão" - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Thaís no palco do 'Domingão do Faustão' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/04/2021 18h09

Thaís participou do "Domingão do Faustão" e o primeiro assunto foi o affair que ela viveu com Fiuk. O programa exibiu um vídeo dela com o ator dentro da casa. Thaís ficou sem graça ao ver as imagens dos dois na cama e Faustão logo disse: "Você pensou que estava em um convento? É o BBB."

A edição mostrou a cena de Fiuk chorando após dormir de conchinha com Thaís e ela fez questão de dizer que não aconteceu nada. Faustão perguntou: "Você é uma mulher perigosa, ele chorou sem motivo?"

Eu adoro o Fiuk, a gente vai ser amigo, tranquilamente. Seremos amigos, igual eu quero ser amiga de várias pessoas. Acho que foi questão dele estar com medo de exposição. Eu também fiquei apreensiva, só que não chorei. Também fiquei meio mal nesse dia. Mas não rolou nada

"Se aparecer na sua vida um homem, você já vai falar: 'Comigo, você vai chorar'", brincou Faustão. Thaís respondeu: "Se for chorar, que seja de alegria."

Faustão então quis saber se ela vai continuar sua carreira de dentista ou se pretende seguir em outra área.

Pretendo, sou muito das redes sociais, mas estou vivendo um dia de cada vez. Quero viver cada segundo, tudo que essa visibilidade do programa ofereceu para mim. Quero abraçar tudo que as oportunidades oferecerem

O apresentador perguntou se a participação dela valeu a pena e o que ela tinha levado de sua participação no reality show.

"Valeu muito, eu queria o prêmio, mas não deu". Faustão voltou a brincar e perguntou se ela não tinha levado nem o edredom para casa. "Levei três patinhos de borracha. Estou brincando, levei muitas coisas, uma bagagem incrível."

A participação de Thaís no programa durou exatos seis minutos e foi mais rápida do que a de Rodolffo, que esteve no "Domingão" na semana anterior.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem a líder Viih Tube deve indicar dos três castigados do monstro?

Enquete encerrada

Total de 7072 votos
37,63%
Globo/João Cotta
33,89%
Globo/João Cotta
28,48%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto