Topo

Andressa Urach faz preenchimento no nariz e no queixo: 'Cara de rica'

Andressa Urach mostra resultado de novo procedimento estético - Reprodução/Instagram
Andressa Urach mostra resultado de novo procedimento estético Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2021 10h50

Andressa Urach começou a semana compartilhando seu novo visual. No Instagram, ela mostrou o resultado de um novo preenchimento no nariz e no queixo que fez em uma clínica de estética.

"Nada melhor que uma cara de rica, né?! As meninas da @clinicaleduc são especialistas nisso e realizaram minha vontade de ficar com o nariz mais empinadinho e o queixo mais pontudinho", escreveu Andressa.

Recentemente, ela fez outro procedimento que "queria há muito tempo". Desta vez, uma bichectomia: cirurgia que retira gordura da região da bochecha. Nas redes sociais, ela contou que ganhou a cirurgia de presente do marido, Thiago Lopes.

O último tratamento de Andressa Urach, também para reduzir a flacidez do rosto com a implementação de fios estimuladores de colágeno, foi feito no final de março. Para isso, ela chegou a colocar 18 agulhas na região.

Em uma publicação, a modelo de 33 anos afirmou que amou "a sensação de ter 18 agulhas" em seu rosto e que o procedimento foi realizado com anestesia. "Nem doeu!", escreveu.