Topo

Apresentadora do tempo que fez fama no México entra no mundo do Onlyfans

Yanet tornou-se influenciaora após deixar a televisão e conta com mais de 13 mi de seguidores no Instagram - Reprodução/Instagram/@iamyanetgarcia
Yanet tornou-se influenciaora após deixar a televisão e conta com mais de 13 mi de seguidores no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/@iamyanetgarcia

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2021 09h35

A modelo Yanet Garcia, que ficou famosa apresentando quadros de meteorologia em emissoras mexicanas, como a Televisa, anunciou ontem uma página no OnlyFans, para a venda de conteúdo erótico exclusivo.

"Bem-vindos aos meus OnlyFans. Inscreva-se no meu OnlyFans para obter conteúdo exclusivo", escreveu Yanet na legenda de um vídeo promocional, publicado no Instagram para chamar a atenção de seus 13,7 milhões de seguidores.

O anúncio surtiu efeito com a modelo já colecionando 6,4 mil curtidas, poucas horas depois de abrir sua página. Cada assinante paga US$ 20 (cerca de R$ 110) mensais para ter acesso ao conteúdo publicado pela mexicana de 30 anos.

Agora influenciadora fitness nas redes sociais, Yanet foi modelo antes de atingir a fama, trabalhando como apresentadora de televisão. Em frente às câmeras, a mexicana vestia roupas sensuais e era um sucesso entre a audiência, conforme relatado pelo jornal Daily Star.

O trabalho na televisão rendeu não só fama à Yanet como também o apelido de "garota do clima mais sexy do mundo". No entanto, apesar do carinho do público, em 2019, ela decidiu deixar o canal Televisa e se mudar para os EUA, onde vive ao lado do namorado, Lewis Howes.