Topo

Leifert se diverte com briga de Juliette e Pocah: 'Pra que isso?'

BBB 21: Tiago Leifert se diverte com briga entre Juliette e Pocah - Reprodução/Instagram
BBB 21: Tiago Leifert se diverte com briga entre Juliette e Pocah Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2021 17h27Atualizada em 19/04/2021 18h02

Tiago Leifert fez um aparição relâmpago em seu perfil no Instagram para comentar a briga entre Juliette e Pocah no "BBB 21" (TV Globo). De sua casa, o apresentador se divertiu sobre a treta entre a funkeira e a advogada, na tarde de hoje.

"Eu aqui de boa, quase cinco da tarde, no meu home office... Pocah e Juliette brigaram. Cara, pra que isso?", ironizou Leifert, sobre o bate-boca das sisters.

Juliette e Pocah estão se estranhando desde a última noite, quando a paraibana se mostrou chateada por ter sido votada pela cantora. Nesta tarde, as duas tentaram falar sobre o assunto na área externa da casa, mas os ânimos se exaltaram.

A advogada disse que não quis conversar ontem logo depois da formação do paredão porque estava muito cansada. Pocah rebateu dizendo que a situação havia ficado "feia", parecendo que ela havia feito alguma coisa para a colega de confinamento.

Juliette contou o que lhe deixou triste na situação, alegando que não foi o voto em si, mas a confiança que havia depositado na funkeira. Pocah avaliou a situação como uma "hipocrisia do caralh*" e as duas começaram a discutir.

O papo acabou com um bate-boca, com Juliette reclamando que a cantora estava gritando e Pocah dizendo que gritava na hora que quisesse.

Fogo no parquinho! As dinâmicas do jogo da discórdia no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto