Topo

Gilberto diz que 'não consegue' votar em Viih: 'Não é minha primeira opção'

BBB 21: Gil diz que Viih não é primeira opção de voto - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gil diz que Viih não é primeira opção de voto Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2021 05h23

Gil e Juliette conversaram no quarto colorido do "BBB 21" (TV Globo). A sister disse que o pernambucano "mexe com o coração dela" e "pega nos pontos fracos". Gil afirmou que mesmo com a "cachorrada", a dupla não troca votos. Juliette, então, listou seus aliados no reality.

"Camilla, Vitória, tu, João, Fiuk. Tu e João tá no mesmo canto pra mim. Eu tava olhando vocês dois e pensando: 'No dia que eu tiver que votar em um dos dois, meu Deus do céu'. Espero que não chegue essa hora", disse a sister.

"De verdade, não tô falando isso pra agradar. Se um dia tiver que votar, quem você votar, eu não vou ficar chateado", respondeu Gilberto. "É que nem Viih, não consigo votar na Viih de primeira", continuou.

Juliette disse que, se Gil precisar, votará na influenciadora.

"De segunda [opção]. Eu falei pra ela, dois paredões, mas ainda assim, se eu sou líder, ela não é minha primeira opção", disse o doutorando em Economia, citando as duas ocasiões em que Viih o indicou ao paredão como líder.

"Eu espero que as circunstâncias do jogo não me façam ter que votar em vocês", disse Juliette.

"Quando tem que votar, a gente vai votar com dor no coração. Não é que não goste da pessoa. [...] Você, Fiuk, eu não consigo, não. Hoje eu chorei porque votei no Arthur. É difícil", avaliou Gil.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto