Topo

Juliana Paes chora após saber estado de saúde de Paulo Gustavo

Juliana Paes se emociona ao falar sobre Paulo Gustavo - Reprodução
Juliana Paes se emociona ao falar sobre Paulo Gustavo Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2021 21h02

Nesta segunda-feira (19), Juliana Paes ficou emocionada após saber do estado de saúde de Paulo Gustavo. Através do seu Instagram, a atriz chorou e mostrou momento que passava o filme do humorista na televisão.

"Cheguei em casa e acabei de ver o post da Mônica Martelli. Fiquei super emocionada e logo depois liguei a televisão. Olha quem está na televisão. Eu acredito. Vamos continuar em oração por ele", disse ela, enquanto filmava o aparelho que passava um filme do humorista.

Juliana comentava sobre a publicação de Mônica que repostou informações da visita da médica e diretora Susana Garcia Capri, amiga de Paulo Gustavo. "Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi pra você mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi pra você apertar a minha mão e você apertou fraquinho", escreveu ela.

Em seguida, ela disse que, naquele momento, ela percebeu que Paulo Gustavo estava conectado e ouvindo ela. "Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres. Disse o quanto você está se recuperando e como todos nós estamos com saudades. Falei o nome de cada um da sua família, o quanto eles te amam", contou Susana.