Topo

'A gente tem que ter muito cuidado com o que fala', desabafa Juliette

BBB 21: Juliette conversa com Caio e Viih sobre paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette conversa com Caio e Viih sobre paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2021 15h09Atualizada em 19/04/2021 16h02

Em conversa com Caio e Viih, Juliette falou sobre a formação do décimo segundo paredão do "BBB 21", e desabafou com os amigos. A paraibana garantiu à líder da semana que não é a primeira opção de Gil.

"Só digo uma coisa: a gente tem que ter muito cuidado com o que fala porque, quando o jogo vira, você acaba se quebrando. Por exemplo, o Caio, ontem, disse que não votaria em mim, o jogo virou e ele teve que votar", disse Juliette.

A advogada recebeu uma invertida do 'bastião'.

"O que foi que eu falei? Poderia ter três, quatro pessoas, e se elas estivessem na frente, aconteceria", disse o fazendeiro, que continuou. "Não adianta dar a cara com voto agora, gente. Porque voto já não é mais totalmente relacionado a sentimento".

Fogo no parquinho! As dinâmicas do jogo da discórdia no 'BBB 21'

Quando os jogadores começaram a falar sobre a formação do paredão de ontem, Juliette desabafou.

"Foi culpa minha. Me sinto culpada, porque eu poderia ter me livrado facilmente e não me livrei. Aí por isso que fiquei p*ta comigo", disse a maquiadora, completando: "Toda vez que eu tento ajudar alguém, eu me lasco".

A paraibana explicou que se tivesse votado na Pocah teria ido direto ao paredão. Caio afirmou que, se esse tivesse sido o caso, ele não estaria na berlinda:

"Nem eu, nem você. Eu fico me achando boba", Juliette concordou.

O fazendeiro disse para que ela não se sentisse assim, e a advogada comentou que não foi a primeira vez que isso acontecia.

"Deveria ter aprendido de primeira, não acha?", Viih comentou.

A paraibana demonstrou tristeza após ser votada por Pocah ontem. As duas brigaram depois da formação do paredão e não estão se falando desde então.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto