Topo

Victor Hugo cai em trote de Prior e topa propaganda de pizza 'sabor planta'

Prior e Victor Hugo foram colegas de confinamento no BBB 20 - Reprodução/Instagram @felipeprior
Prior e Victor Hugo foram colegas de confinamento no BBB 20 Imagem: Reprodução/Instagram @felipeprior

Do UOL, em São Paulo

19/04/2021 17h55

O ex-BBB Victor Hugo caiu em uma pegadinha de Felipe Prior, seu colega de confinamento no BBB 20. Dono de uma pizzaria em São Paulo, Prior ligou para Victor Hugo e perguntou se ele toparia ser garoto-propaganda dos "sabores planta".

"Bora, mas brócolis é mais o Projota, hein", responde o psicólogo aos risos. A trollagem foi parte da participação de Prior no programa "Foi Mau", do humorista Maurício Meirelles, que vai ao ar hoje às 22h30 na RedeTV!

Felipe Prior é o convidado do programa "Foi Mau", do humorista Maurício Meirelles - Divulgação/RedeTV! - Divulgação/RedeTV!
Felipe Prior é o convidado do programa "Foi Mau", do humorista Maurício Meirelles
Imagem: Divulgação/RedeTV!

No programa, Prior também comenta que não sabia quem eram as celebridades no BBB 20, e que não lembrava o nome de Pyong Lee na primeira formação do paredão: "Tenho muito problema com nome, eu esqueço".

Ele também opinou sobre Ivy, outra participante da edição:

Acho que a Ivy só sabia o nome do Babu. Tudo ela falava 'Babu'. O tempo inteiro, não dava...

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.